Capítulo Quinze.

941 75 147
                                    

Amores quero avisar vocês que LCS irá finalizar em breve, a minha intenção era no máximo quinze capítulos porém a minha mente não ajuda kkkkkkk

Nesse capítulo teremos a alta da Hanabi e outras coisas, quero finalizar essa história logo para poder voltar com Kabukicho (que está apenas começando) e Xeque Mate (que acabará no 20° capítulo), já com ASL ela também está "no começo" então com ela estou tranquila!

Então até eu finalizar LCS mesmo esquema, irei focar nela e terminar dentro de dois capítulos e retornar com as outras!

Quero avisar que sim, sexta feira teremos atualização de Xeque Mate e no sábado teremos SIM Kabukicho tá bem? Isso se eu não att as duas na sexta feira, caso haja um imprevisto, trarei Kabukicho no domingo SEM FALTA, o capítulo ja está sendo feito beleza?!

Enfim, fiquem com o capítulo de LCS ❤️

Não Revisado!
Boa leitura ❤️

•••

Quando Hinata acordou na manhã de segunda feira com o despertador em alto e bom som, nunca imaginou que estaria se arrumando para dar início ao seu trabalho na famosa Fox Enterprise, a empresa de logística e transportes terrestres mais famosa de toda Ásia.

Naquela manhã ela e Naruto tomaram um banho juntos, se trocaram, ele vestindo um terno oxford azul marinho com a camisa preta e sem gravata, ela com uma calça branca justa ao corpo de barra solta, a blusa social cor creme com alças largas e saltos brancos.

Prendeu duas mechas do cabelo para trás, colocou um colar fino no pescoço e o relógio de pulso que Temari lhe deu de presente, Naruto entrou no closet de novo pagar pegar o paletó e parou na entrada vendo a noiva arrumar a blusa.

- Puta merda - soou devagar a olhando de cima a baixo - Caralho, que mulher gostosa.

Hinata riu revirando os olhos e voltou a se olhar no espelho.

- Está bom assim? Estou com cara de empresária?

Ela se virou de frente para ele com as mãos na cintura.

- Ah se está - disse se aproximando devagar - Uma deusa, perfeita.

- Que exagero - riu.

Hinata se virou para pegar a bolsa quando sentiu um tapa forte na bunda a fazendo arfar.

- Essa calça te deixou com um bunda maior em - se mordeu - Ainda bem que você vai para o porto, se fosse trabalhar comigo ia me tirar a concentração, pelos deuses, que mulher é essa? - gritou a última parte.

- Naruto para, está me deixando com vergonha...

- Hinata meu amor - ele a abraçou por trás - Vou mandar um equipe de segurança ficar de olho em você.

- Para que?

- Linda desse jeito vão ficar te olhando demais, to quase mudando de ideia e te levando comigo.

A morena riu alto e se virou de frente para ele deixando as mãos em seu peito.

- Não seja ciumento senhor Uzumaki, eu preciso ir para o porto e você para a empresa, então para.

Leve-me Como Sua.Onde histórias criam vida. Descubra agora