Após algum tempo Rock Soo finalmente se acostumou a dor e dormiu, por mais incrível que pareça logo que caiu em sono profundo não estava sentindo mais nada, pelo menos inicialmente, após algums minutos Rock Soo começou a sentir algo duro e frio em suas costas séquito por uma presença conhecida e ao mesmo tempo não.
Rock Soo é um verdadeiro desatento em relação a sentimentos, e provavelmente uma pessoa que dominou a arte do foda-se em relação a coisas estranhas ou situações inusitadas, como esse exato momento, não bastava apenas acordar em um local totalmente desconhecido uma, e não qualquer lugar, mais sim um jogo Otome. E agora acordou em um lugar desconhecido pela segunda vez, porém diferente da primeira,dessa vez Rock Soo não tinha nada que o ajudasse a saber onde estava, tudo ao seu redor era branco de forma que ele nem sabia se estava em uma sala, um campo aberto ou qualquer outro lugar.
-(Já que toda vez que eu durmo apareço em outro lugar, só preciso dormir de novo.)- Pensou Rock Soo enquanto já ia fechando os olhos, até que algo a faz quase abri-los novamente.
Uma presença conhecida, Rock Soo já era consciente disso, mas oq o surpreendeu mesmo foi a presença se aproximar e logo em seguida a voz que já não era tão conhecida.
-Sei que está acordado, e lamento informar que você não vai sair taqui sem antes falar comigo.- Diz a voz que mesmo num dom que parecia estar sombando dele ainda assim era bem bonita e de alguma for escalofriante e ao mesmo tempo que reconfortante.
Após escutar tal frase Rock Soo, mesmo que na força do ódio abriu os olhos para se deparar com um homen de, provavelmente, 1,90 vestindo algo parecido a uma túnica negra com detalhes dourados a 'túnica' parecia der algo parecido a um capuz que tampava uma parte da cabeça e impossibilitava ver o cabelo e do rosto do homen só se podia ver a parte dos olhos que revelava que o homen era moreno de olhos castanhos de um dom claro meio amarelados nas bordas e o que empedia ver a medade de baixo do rosto do homen era o vel em seu rosto que ia de um pouco acima do nariz até o pescoço. Uma aparência realmente misteriosa e ao mesmo tempo bonita aos olhos de Rock Soo, mas isso não tirava o fato de o homen ser um desconhecido.
Ao homen de negro perceber que havia passado alguns segundos após sua frase decidiu continuar a 'converça' que seria de apenas uma pessoa se o garoto de cabelos vermelho sangue e pele de porcelana não respondesse.
- Pelo que parece você não é muito de falar, mas tem um olhar bem "feroz".- Diz o homen para o garoto, agora sentado, no chão e o olhando dos pés a cabeça com o olhar de uma besta que acabara de sair da jaula, olhar que comparado a aparência que o fazia parecer 'delicado' tava um grande contraste que vez com que o homen pela primeira vez sentisse um calafrio percorrendo toda a sua coluna jundo a um sentimento inquietante.
Após algums segundos de silêncio Rock Soo decida responder ao homen que agora havia perdido sua posse relaxada e adquirido uma posse rígida como se acabase de se transformar em estátua.
-Onde eu estou? Quem é você?- Pergunta sem rodeios Rock Soo, que odeia conversas prolongadas sem um motivo, na verdade odeia conversas prolongadas em geral.
O homen que havia colocado um expressão que parecia de sorpresa e um olhar que aparentava magoado, mesmo que na verdade não desse para ver todo seu rosto era isso que o homen estava transmitindo, começou a falar com um dom brincalhão.
-Peloque parece meu filho é bem direto, a primeira vez que conversamos e é tão direto.- Logo depois de falar tal coisa o homen fecha os olhos e abaixa a cabeça fazendo parecer que estava triste.
Porém esse ato vez com que o homen não pudesse ver o garoto de cabelos vermelhos, qual raramente muda a espreção em seu cotidiano, com uma espreção de verdadeira sorpresa, emoção qual vez com que o lugar ficasse em estremo silêncio do qual só se podia escutar o som da respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo de uma lenda
FanfictionKim Rock Soo um estudante universitário común começou a jogar um jogo chamado o [nascimento de um héroe], que antes era um livro, até que um fan o transformou em um jogo Otome, um jogo que além de ser baseado no livro não tem nada de especial. Mas...