Gatos ou Raposa?(parte 1)

21 2 2
                                    

Ele está em um bosque, é de noite e o clima é gelado.

Ele olha ao redor a somente árvores, grama, flores todos esses elementos possuem cores variadas.

Se ele não se engana essas árvores chaman-se Ype suas folhas são coloridas cada árvore tem uma cor diferente porém se resumen em amarelo, rosa, roxo, laranja,branco, vermelho.

Todas essas cores junto a diferentes variações de tons.

As flores são diversificadas, várias espécies, diferentes cores e tons, tamanhos, formados e provavelmente significados.

Ele tem certeza que sabe o significado de algumas em específico.

[Crack Crack!]

O barulho de galhos quebrado dirou o jovem de seu transe o fazendo olhar novamente em volto buscando o responsável pelo barulho.

Não foi muita surpresa ver uma raposa entre as flores e árvores, afinal estava em um bosque ou floresta, ele não sabe qual a diferença.

Talvez o que o tenha surpreendido tenha sido o quão diferente é essa raposa.

Sua pelagem é negra e em alguns locais a algo parecido a uma nebulosa com as cores azul escuro e dourado, espalhado pelo seu corpo e possível ver traços e pontos em branco lembrando constelações algumas que ele conhecia e outras não, seus olhos eram azuis porem na parde superior havia um ciano meio neon e ao redos da iris como se fosse um contorno um dourado que realçava mais ainda a cor da iris suas pupilas eram brancas e finas, as pontes de suas orelhas e calda são um branco meio prateado.

A raposa está lá o observando fixamente como se nada fosse mais importante nesse exado momento, o jovem não poderia nem cogitar em dizer algo sobre já aue estava tão imerso nos seus pensamentos.

De repente a raposa corre para entre as árvores cada segundo se afundando mais no local desconhecido iluminado apenas pela luz da lua no céu limpo.

O jovem em alguns segundos depois de ver tal ação por parde da raposa imitou o ato e foi atrás dela, seus cabelo ruivo mesmo que curto esvoaça junto as suas roupas que são empurradas para trás por culpa do vento.

Seu coração batia a mil por hora e seu corpo se emchia de adrenalina, ele não pode evitar sorrir enquanto corria mais rápido.

Cada vez se adentrando mais ainda no bosque.

Em algun momente ele havia chegado a uma parte aberta do bosque, a sua frete a alguns metros de distância havia um grande e profundo lago que brilhava tanto que era impossível não olhas o reflexo da lua e das árvores dançava na água, levandado um pouco a cabeça ele pode ver a cachoeira que estava ainda mais longe o som da água cainda era muito relaxante junto ao som que as folhas faziam cada vez que o vendo passava pelas árvores.

Olhando de novo ao redor a preocura da raposa ele a vê não muito longe mas ao mesmo tempo não estava perdo, ela estava olhando para ele e ele devolvia o gesto.

Passaram-se os segundos os minutos e as horas e ambos humano e raposa não se mexeram.

Talvez o garoto estivesse exagerando quando a quanto tempo havia passado, mas mesmo assim a sensação era essa.

__________________________________________________

-"Bom dia queridos estudantes e futuro do nosso reino, espero que tenham tido uma ótima noite de sono e tenhan um dia esplêndido e produtivo!".

Cale acordou e sentiu que passou toda a noite em claro-(Que sonho esquisito foi esse?)- pensou Cale antes de tomar coragem e sentar-se em sua cama.

Só havia passado um dia dele vivendo assim e ela já sentia que havia sido toda uma vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O começo de uma lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora