Quando Cale se vira reconhece quase automaticamente o dono da voz.
Eric Wheelsman o filho de um conde que tem uma relação amistosa com os Henituse, consequentemente tento uma amisade com Cale tesde jovens.
-Cale! Quando tempo, como você está?- Diz Eric com um pequeno sorriso, ele realmente parecia feliz de ver Cale, o que tada sua fama era estanho. -(Talvez porque eramos amigos?)- Pensou Cale.
-Eric, realmente faz tempo.- Cale ao terminar a frase tentou não parecer muito rude, por isso devolveu o pequeno sorriso.
-Respondendo sua pergunta, estou bem, e você?.- Disse Cale para logo em seguida se aproximar um pouco, já que ambos entavam loge um do outro.
-Fico feliz que esteja bem, e eu também estou bem. Eu... queria saber se você já explorou a escola.- Diz Eric com um pequeno sorriso.
-Não, apenas tive tempo de encontrar minnhas salas de aula- Respondeu Cale.
-Se é assim eu poderia de apresentar a escola!- Grita Eric embora segundos depois finja uma dosse falsa e continue a frase.- Claro, apenas se você quiser.
Cale ficou alguns segundos olhando para Eric enquanto debatia consigo mesmo o que teria de ruim nisso e a resposta é, nada.
Ter uma noção melhor de aonde se encontra tal lugar, ou como funciona o regimento escolar, seria muito util já que no jogo nada é explicado em detalhes. Apenas menções superficiais.
-Não é uma má ideia, de qualquer forma não havia nada para fazer hoje.- Responde Cale enquanto segue o ritmo da fila.
- Isso é ótimo.- Diz Eric que agora parece menos nervoso.- Que tal eu de mostrar a escola depois de comermos?.
-É uma boa ideia.- Diz Cale.
__________________________________________________
Depois de Cale e Eric comerem o mais velho começou a mostrar a escola a Cale, a qual deve-se dizer que é bem grande.
Eles andaram bastante e quase o tempo todo quem dominava a conversa era Eric com Cale apenas fazendo algumas perguntas ou observações de vez em quando.
Todo o "passeio" foi bem útil a Cale, já que ele pode saber com precisão onde estava cada lugar que acontecia os cenários mais importantes e com isso ele também saberia onde ele pode ir e onde não teve ir.
Outra coisa muito útil foi ter uma noção melhor das regras.
Cale continuou seguindo Eric até as portas do dormitório do 1° ano quando Eric parou e se firou na direção de Cale.
-Bem! É aqui que acaba nosso tour, e até amanhã Cale.- Diz Eric para sair correndo em direção ao prédio onde se dá as aulas, claramente por conda da sua grade de horários.
Tado que ainda era 09:34 Cale entrou no dormitório e foi até seu quardo que fica no segundo andar, o que é bom e ruim ao mesmo tempo.
Bom porquê ficava longe da entrada e do terceiro andar que sempre é onde acontece os cenários mais importantes em relação aos dormitórios, e ruim porque Cale precisa subir muitas escadas para chegar lá e claro também porque o quardo de Choi Han fica no segundo andar.
Algo que piora mais ainda a situação é que Cale não sabe exatamente onde fica o quando do protagonista, portanto não sabe que lugar evitar, e não é como se ele pudesse evitar constantemente o andar aonde está o seu quarto.
Cale continuou andando até chegar na sua porta, mas andes que pudesse entrar sentiu um calafrio na colula o que o levou a olhar sigilosamente ao seu redor e assim se encontramdo com um par de olhos verdes viscoso escuro.
Cale entrou da maneira mais natural possível em seu quarto.
Quando entrou se encostou na porta e respirou fundo, nesse momento ele so poderia esperar que aquele par de olhos não pertencesse a uma certa pessoa.
Porque no final das contas se você realmente essa pessoa, ele estaria em serios problemas.
__________________________________________________
O tempo passou e infelizmente chegou a hora de voltar para sala de aula.
Cale foi até lá da maneira mais lenda possível, ele realmente não queria ir até lá. Mas ele também não tinha muita escolha.
Quando chegou na sala foi a mesma visão que tá primeira vez, com a diferença que apenas ignoraram ele. Ele continuou andando e se sentou aonde estava anteriormente.
Passou algun tempo e alguns alunos que ele havia visto antes chegaram e outros desconhecidos também, claro Choi Han também apareceu. Cale realmente deseja que suas grades horárias não sejam iguais, já que não tem como muda-las.
Depois de algum tempo o professor chegou, era um homen de estatura mediana, cabelo curto entre tons de azul claro a um azul escura, seus olhos eram de um azul escura na parte superior e na parte inferior um verde-água mais buxado pro verde claro, pele branca meio bronzeada e estava usando uma bluza branca de botões com os três primeiros botões desabodoados, um blazer estilo esmoquin provavelmente de tamanho médioque chega aos seus joelhos de cor azul marinho com detalhes prateados uma calça ajustada preta e claro no lugar de uma gravata havia um lenço branco sento pinturado por una broche de pedra preciosa a qual era una safira.
-Olá, eu sou o professor de alquimia básica do 1° ano, me chamo Xavier Benett.
Logo após se apresentar o homen começou a revisar os papéis que havia trazido consigo.
-Muito bem, para começar nossas aulas gostaria que vocês se apresenten.
A parti dai todos os alunos em ordem alfabética começou a se apresentar, tudo acabou relativamente rapido.
A aula havia sido realmente interessante e realmente útil.
Sua grade horário também era interessante sendo constituída por; alquimia básica, história, teoria da magia, linguagem, prática de luta, entre outras que não pareciam interessantes.
Tudo transcorreu relativamente bem, tirando o fato de boa parte da sala o olhar de maneira estranha.
__________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo de uma lenda
FanfictionKim Rock Soo um estudante universitário común começou a jogar um jogo chamado o [nascimento de um héroe], que antes era um livro, até que um fan o transformou em um jogo Otome, um jogo que além de ser baseado no livro não tem nada de especial. Mas...