capítulo 1

101 4 2
                                    

Meu término estava recente, eu tinha apenas 22 anos quando eu me separei do Thiago,não estava sendo fácil pra mim,descobrir uma traição nunca é fácil...
Eu não tinha contado pra ninguém ainda que o Thiago tinha me traído,nem conseguia contar pra felippa...estava com medo das pessoas começarem a me chamar de chifruda...

Mas ja se passaram uma semana,acho que hj eu consigo contar pra ela..

Sai do meu quarto e fui pra cozinha

-Bom dia vick,demorou acordar hj hein

-Bom dia Fê,quantas horas são?

-quase 11:00 vc sempre acordava antes das 07:00 pra encontrar com o Thiago na praia,oq aconteceu hj? Vcs desmarcaram?

-não Fê não desmarcamos..

-oq vc tá fazendo aqui ainda mulher? Já tá bem atrasada!!!

-Fê..eu tenho que te contar uma coisa que so hj que consegui.

-pode falar vick..

-eu e Thiago não estamos mais juntos...

-OQ,VC NAO ESTA MAIS COM O THIAGO? OQ ACONTECEU???

-Traição amg....traição

-Pera...que? Ele te traiu??

-sim.

-aaa que pamonha,que dia?

-descobri semana passada...

-por isso vc tá muito quietinha essa semana né...

-sim...

-agr que vc tá livre daquele traste vc pode pensar em beijar meu irmão hein!!!

-aí Fê só vc mesmo kkk,seu irmão nunca vai me querer,sou a melhor amiga da irmazinha dele,lógico que nunca vai rolar alguma coisa entre eu e seu irmão!

-Quem sabe um beijinho hj no jantar?deixa que eu cuido do seu irmão pra vcs ficarem sozinhos!!

-cuidar do meu irmão né senhorita felippa,eu sei como vc quer cuidar do meu irmão

Nos duas rimos, felippa se levanta e vai até o quarto dela.

E eu estava com aquilo na cabeça,ficar com o Felipe..o irmão da minha melhor amiga,será que não é estranho?
Pra falar a vdd eu daria uns pegas nele,ele é muito gato,mas ele nunca iria gostar de mim,sou irmã do melhor amigo dele e sou a melhor amiga da irmã dele,ele nunca vai me beijar....

Fui pro meu quarto,não conseguia tirar o Felipe da minha cabeça... assim que eu deito na minha cama escuto uma voz masculina na sala,não sei quem é e nem fui ver quem era,a Felippa já estava conversando com essa pessoa,entt fiquei quietinha na minha...

Um tempinho depois a felippa entra no meu quarto.

-vick vem ca meu irmão tá aqui e ele falou que quer te ver antes de ir embora

-Pera...seu irmão tá aqui? E quer me ver? Pq?

-sim ele tá aqui e eu não sei pra que ele quer te ver,só sei que shippo

-para sua boba—jogo uma almofada nela e nos duas rimos

-Fala pra ele que já tô indo

-Tá bom

Felippa sai do quarto e eu fiquei desesperada

-porra o Felipe tá aqui e eu tô horrível...

Vou tentar me arrumar o mais rápido possivel aqui,aí meu Deus

Continua>>>

o irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora