AMORES PRÓXIMOS

851 34 42
                                    

Após Husk sair do hotel por conta do Angel Dust e o Angel Dust ir para o seu quarto pensar se fez algo de errado pra Husk ter saído, a notícia de que o demônio do rádio (Alastor) ter ficado no hotel feliz se espalhar por todo o inferno, fazendo com que a notícia chegasse ao celular de Valentino.

Valentino começa a rir da notícia que acabar de receber em seu celular*

Valentino: há ha ha que piada, não sabia que o demônio do rádio gostava de ficar com demônios imbecis. Eu achava que ele era um grande semideus aqui do inferno, mas percebi que ele é um grande de um idiota, como ele pode ter a "brilhante" ideia de ajudar demônios que acreditam q um outro demônio pode se redimir e ir para o céu com apenas uma simples REDENÇÃO!?
Eu espero que essa história de "hotel feliz" acabe pois não quero que o Angel se meta em coisas que não permiti que ele faça, mas, se ele se meter em qualquer coisa a ver com o hotel eu prometo que eu vou matar ele.

No hotel, Husk volta para ver se precisavam dele, mas percebe a falta de Angel no local e vai em busca dele, Husk pergunta para Charlie onde Angel estava e Charlie fala que Angel estava em seu quarto, Husk chega ao quarto de Angel e pergunta por que ele tinha saído.

Angel: foi porque achei que eu tinha feito algo de errado para ter feito você sair tão rápido.

Husk: você não fez nada de errado, fui eu, eu tinha achado você tão sexy e bonito ao ponto de eu não conseguir ficar parado e ter que sair, mas não se preocupe, você não fez nada de errado.

Angel: bom, já que eu não fiz nada de errado, porque você já não aproveita e fica um pouquinho comigo aqui no quarto para podermos aproveitar esta  noite.

Husk: serio?

Angel: claro!, seu bobinho

Os dois começam a olhar um ao outro como se tivessem visto a alma gêmea deles, e logo começam chegar mais perto um do outro e Angel fala:

Angel: você...quer assistir um filme ou algo do tipo?

Husk começa a ficar com as bochechas vermelhas.

Husk: pode ser, mas qual será o filme?

Angel: você escolhe.

Husk: humm, que tal...um filme de ação?

Angel: pode ser.

Angel e Husk começam a ver o filme e quase no final dele, Angel deita no ombro de Husk e começa a ficar com sono e adormece, Husk também com sono escora sua cabeça na cabeça de Angel e logo os dois adormecem juntos. No outro dia eles acordam abraçados e com as cobertas quase em suas cabeças, Husk acorda primeiro que Angel e logo sai do quarto do Angel sem fazer barulho para não acorda-lo. Mas antes de sair ele olha para Angel e da um leve sorriso em seu rosto.

Angel Dust: Amor a Primeira Vista 🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora