Revisado.
Pov josh Beauchamp
Por que eu fui falar hein? Óbvio que tô surpreso com o que ela disse, e agora o que eu vou fazer, puta que pariu, eu tô lascado, bem que acho que já sei o que eu vou fazer.
Pov Sn Beauchamp
Ótimo agora o homem se calou, suspiro inquieta e ansiosa com a resposta do mesmo, até que pergunto.
Sn: Então?
Josh: Beleza, admito estou surpreso, mas deixa eu ver, acho que é interessante né
Sn: Só isso?
Josh: Não…
| Vejo papai se aproximando do meu rosto e logo selou nossos lábios em um beijo calmo, mais logo pediu passagem com a língua e eu cedi no mesmo instante, depois de um tempo a bendita falta de ar se fez presente, e eu ainda um pouco confusa do que tinha ocorrido aqui perguntei.
Sn: Ok, o que foi isso?
Josh: Ué, você perguntou o que eu achava, e eu acho que… já respondi tua pergunta né amor.
Sn: Bobo, é já respondeu e bem respondido.
Josh: Mais e agora? como a gente fica?
Sn: Querido você que decide a e só pra avisar vou numa festa hoje e agora ok
Josh: Aff a parte mais complicada pra mim né? Ah mais não vai mesmo
Sn: Ué, por que?
Josh: Você ainda pergunta? Peraí já decidi o'que a gente é, ficantes ou pode ser namorados o que vc acha?
Sn: Oxi eu vou sim e ninguém vai me impedir ok, e namorado já tá ótimo.
Josh: Então, eu vou junto
Sn: Então vai não tô te impedindo
Josh: Tá, então bora se arrumar né?
Sn:Bora
Me levantei da cama de papai e fui para meu quarto, tomei um banho demorado e bem relaxante, hidratei meus cachos, e logo depois finalizo o banho.
Saio do banho enrolada em uma toalha e vou até o closet, pego uma roupa e logo me visto, arrumo meus cabelo e faço uma skin Care, assim que saio do quarto vou em direção as escadas.
Looks:
Sn:
Josh:
Estava descendo as escadas e assim que desço o último degrau, dei de cara com meu pai/namorado ali embaixo, e ok, meu Deus do céu, que gostosura de homem é essa?.
O olhei de baixo acima e mordi os lábios dando um sorrisinho besta.
Sn: Meu Deus, que homem, tem certeza que não é um Deus grego não?
Josh: Digo o mesmo, não vou sair da tua cola essa noite gatinha.
Sn: Eita que bom
Damos uma risada e vamos até o carro, entro no carona e logo papai da a partida no carro, indo em direção a tal festa.
Continua….
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se você fosse "filha" de Josh beauchamp
Fanficvamos descobrir baby 🥇#Nowunited- 29/01/2024