09

150 6 3
                                    

Revisado.

Pov Sn Beauchamp.

Entramos no quarto e o papa-, digo, Josh, logo me prensou contra a parede enquanto empurrava a porta com o pé, beijava meu pescoço, deixando alguns chupões que com certeza não sairia tão cedo, ele deu uma breve pausa e falou:

Josh: A partir de hoje você é só minha, entendeu?

Sn: Sim Joshy

| Falei no ouvido dele, o provocando.

Josh: Puta que pariu, agora que eu tô com mais tesão

Sn: Você fala demais.

O  beijei novamente, e que beijo meus amigos, depois disso ele me levou até a cama e me deitou com cuidado.

Ele começou a tirar a minha roupa enquanto dava alguns beijos pelo meu pescoço, tirou minha camisa, logo depois o sutiã, fazendo com que meus seios ficassem totalmente à mostra para ele.

Ele deu um breve sorrisinho, enquanto observava, senti um pouco de vergonha, mas relevei.

Logo ele abocanhou meu seio esquerdo me fazendo soltar um gemido baixo, quase inaudível, começou a fazer tudo que podia e não podia ali enquanto massageava o outro, depois de um tempo trocou de seio fazendo o mesmo, me fazendo sentir coisas que nunca tinha sentido na minha vida, levo minhas mãos aos fios de cabelos loiros os puxando levemente, deixando escapar um gemido meio alto.

Sn: Awn amor, isso é tão bom

Josh: Isso baby geme pra mim

Ele dá um breve sorriso, e logo  foi descendo os beijos, passando a língua e deixando várias marcas até a barra do meu short, me fazendo gemer o nome dele,tirou meu short e começou a massagear o meu clitóris por cima da calcinha, me fazendo arquear as costas, pelas sensações, afinal como era minha primeira vez, eu era bem mais sensível que o normal.

Depois de me torturar ali por cima da calcinha, ele a tirou, deu alguns beijão e passou a língua lentamente por todo o lugar, me fazendo gemer mais alto ainda, enquanto puxava os cabelo dele de leve, logo começou a chupar, e me penetrou com a língua e eu soltei um gemido/grito falando o nome dele:

Sn: Ahw Joshy

Josh: Isso amor ,geme pra mim vai

| Ele dá um sorrisinho,já estava quase chegando ao meu ápice, então falei entre gemidos.

Sn: Onw...eu...vo...u...Go..za..rrr

Josh: Isso goza pra mim, baby

Ele só falou isso, foi como se acionasse um botão por que eu logo gozei na boca dele, ele engoliu tudo e “limpou” ali.

Subiu os beijão pelo meu corpo e logo me beijou, me fazendo sentir meu próprio gosto.

Depois de uns minutos do beijo intenso, deitei ele na cama, ficando por cima, enquanto comecei a beijar o pescoço dele, o que o deixou surpreso pelo meu ato.

Peguei o cós da camisa dele e logo a tirei, voltei com os beijos no pescoço e fui descendo os beijos, deixando selinhos por todo aquele tanquinho definido.

Ele gemia meu nome baixinho, enquanto suspirava me olhando fixamente e intensamente.

Cheguei na barra da calça dele e já tirei com  cuidado, tirando a calça e a cuca junto.

Após terminar de tirar, vejo o membro dele pular pra fora, e ok que  negócio mais grande, como vai entrar em mim?

(N.a: É sn amanhã tu nem caminha fia.)

e se você fosse "filha" de Josh beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora