Plot: Lauren e Camila namoraram na época da escola, mas terminaram antes de entrarem na faculdade. Camila seguiu sua carreira de dançarina e começou a faculdade de jornalismo e Lauren mudou-se de estado, casou com um homem e começou a empreender. Encontraram-se de uma forma um tanto quanto peculiar.
História baseada em ~meios~ fatos reais. 🙃
Ah, o POV é da Lauren! Aproveitem a leitura.
-
O ambiente ao redor pesava, eu chupava com gosto o centro de prazer da vagabunda a minha frente. Sentia sua buceta engolir meus dedos indicando que ela logo gozaria.
Ouvi a porta do banheiro bater mas não me detive em continuar os movimentos. Dane-se, nunca mais verei essas pessoas em minha vida.
"Oh, Lauren" Alexa gemeu alto e eu continuei as estocadas.
Diminui o ritmo dos movimentos, a torturando. A mesma roçava contra mim tentando aumentar o contato, e logo reclamou:
- Pelo amor de Deus, me deixa gozar! - ela arfou.
- Só se você disser que ninguém te fode gostoso como eu... - sussurrei em seu ouvido, na tentativa de evitar que a pessoa que estivesse no banheiro escutasse.
- Ninguém... ninguém me fode como você. Porra! Mais rápido! - ela disse e eu aumentei os movimentos de vai e vem. Quando senti seu corpo entrar em orgasmo, me detive a chupar todo o líquido que escorria.
A moça gozou e eu fiquei satisfeita. Estava de olho nela a noite inteira, vendo a mesma dar risadas forçadas para as piadas do pateta com quem estava tendo um encontro no clube. Saber que ela o otário a esperava na mesa e quando ela estava gemendo meu nome me satisfazia de um jeito inexplicável.
- Espero que lembre de mim pelo resto da noite - falei, depositando um beijo com o seu gosto em seus lábios, antes de sair da cabine do banheiro.
Lavei minhas mãos e boca enquanto a vi sair desconcertada, em direção a porta. Balancei a cabeça e sorri em satisfação, nada me excitava mais do que possuir aquilo que era de outro. Saber que os limites de lealdade não eram páreos para meu poder de sedução.
Alguém saiu da cabine ao lado de onde estávamos mas não senti pudor nenhum. Apenas sequei minha boca e peguei o batom para retocar. Quando escutei uma voz familiar...
- Lauren?
Virei para o lado e juro que meu coração errou uma batida ou duas. Camila estava em minha frente, mais velha e mais bonita. Seus cabelos na altura dos ombros em ondas perfeitas.
- Oi... - mordi o lábio, sem saber o que dizer.
- Ah, você ainda morde o lábio quando fica nervosa - ela sorriu - Algumas coisas não mudam, né?
- Não tó nervosa, só não sei muito bem o que dizer - parei por um segundo recuperando o fôlego.
- Que tal falar sobre o que estava rolando há uns 5 minutos aqui ao lado? - ela levantou a sobrancelha, apontando para a cabine. Senti meu rosto ficar quente e fiquei sem reação. Apenas continuei retocando meu batom e ela perguntou: - Namorada?
- Não - respondi apenas.
- Uau... Sexo casual então - ela riu, lavando as mãos na pia.