O reencontro... no banheiro? - Pt. 2

80 4 0
                                    

Aviso para quem não curte sexo anal: essa leitura não é para você.

Ah, e dessa vez o POV é da Camilinha. Aproveitem a leitura!

-

Minha língua percorria a boca de Lauren enquanto meus pensamentos vagavam. Estava extasiada, meu corpo ainda com espasmos do orgasmo incrível que tive há poucos minutos.

A mulher na minha frente não parava de me surpreender. A menina indecisa se tornou uma mulher decidida. De insegura, passou a ter uma confiança exacerbada. De tímida não tinha nada. Estava completamente exposta em todos os sentidos para mim.

Durante esses anos de desencontro sempre lembrei com carinho - e tesão - de nossos momentos juntas. Mas confesso que nada se compara ao que estamos tendo agora. Não fazia ideia de quais experiências de vida que tornaram Lauren Jauregui uma mulher de tantos talentos, mas mostraria a ela que eu também aprendi uma coisinha ou duas.

Intensifiquei nosso beijo ao chupar sua língua e subir em seu colo. Toquei seus lábios com meus dedos, sentindo a pele macia de sua boca. Lauren não perdeu tempo em colocá-los na boca e chupar com gosto. Porra, aquela boca acabava comigo... E a safada ainda olhava direto no meu olho.

- Se a gente não parar de se beijar, vou acabar querendo mais... - ela disse sussurrando.

- Que bom, porque eu também quero. E a gente tem a noite inteira pela frente - eu disse, descendo pelo seu corpo sem pressa.

Depositei alguns beijos ao longo do seu tronco até chegar ao meio de suas pernas. Diferente de Lauren, eu não a torturaria. Estava sedenta por provar seu gosto e possuí-la, ouvir seus gemidos gostosos clamando por mais.

Coloquei minha língua em seu clitóris e comecei a fazer pequenos círculos, sem pressa. Sentia ele latejar em minha boca e aquilo me fez querer chupá-lo. A filha da puta apenas mordia os lábios e murmurava em prazer, mas eu a faria gritar o meu nome.

Puxei um travesseiro para baixo de Lauren e elevei seus quadris, me posicionando de joelhos no chão. A puxei para a beira da cama e continuei a chupá-la. Suguei todo o líquido que escorria da foda anterior que tivemos e era gostoso demais. As mãos de Lauren entranharam em meu cabelo, indicando o que ela queria que eu fizesse. Coloquei minha língua em sua entrada e comecei a botar e tirar. Seus gemidos ainda eram leves, mas continuei a fazer meu trabalho e a chupar com gosto.

Estava extasiada com o cheiro e o gosto de Lauren, mas depois de alguns minutos comecei a cansar. Queria fazer ela gozar intensamente, então comecei a pensar... Resolvi arriscar.

- Laur, onde você guarda seus brinquedinhos?

A morena abriu seus lindos olhos verdes e me encarou com um sorriso, como quem se divertisse com minhas palavras.

- O que te faz pensar que eu tenho esses "brinquedinhos"? - ela deu ênfase à última palavra, debochando.

Olhei ao meu redor e vi uma gaveta ao lado da cama com uma fechadura - e a chave engatada nela. Típico de Lauren... Segredos não tão secretos assim. Me afastei, fazendo Lauren se apoiar em seus cotovelos para me olhar. Abri a gaveta e encontrei exatamente o que eu queria: uma diversidade que nos renderia uma noite inteira de prazer.

Inicialmente, peguei um vibrador escalonado roxo e testei sua bateria. Soltei uma risada baixa voltando minha atenção a Lauren.

- Você não mudou tanto assim, afinal - falei, engatinhando em cima dela na cama.

- Como eu disse, só aprimorei algumas coisinhas.

Lauren fitava atentamente cada movimento que eu fazia. Coloquei-me de joelhos na cama e comecei a chupar o vibrador desligado. Fechei os olhos como se estivesse sentindo prazer naquilo - e na verdade estava, só de pensar em usar com ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

one shot csOnde histórias criam vida. Descubra agora