CAPÍTULO 2: DESOBEDIÊNCIA

9 2 0
                                    

A divindade permitiu que seus filhos vivecem livremente pelo palácio Divino, eles só não poderiam ir para o universo, dizia ela que era perigoso, ela estava apenas protegendo seus filhos da entidade.

Atomic o "primogênito" era bem teimoso e adorava uma aventura, quando decidiu ir até o universo e ir em um planeta conhecido como valplanet, um planeta onde viviam as raças mais poderosas do universo, os Valhalas e as valkirias, os Homens eram valhalas e as mulheres valkirias, e tinha uma lenda, que um dia um ser poderoso como uma divindade iria nascer, e seria uma mulher, sua raça seria as duas fundidas, seria chamada de valhakiria.

Essa mulher nasceu em um belo dia de verão, ela foi crescendo com o passar do tempo, e logo virou uma mulher formosa, com os cabelos liso com as pontas enroladas que brilhavam como o dourado do trono Divino, em um belo dia ela resolveu ir até uma árvore próxima a um lago que ia em sua infância, e foi no exato momento que o Atomic avia decido para bisbilhotar o universo.

Assim que ele chega ele se encontra com ela, os dois ficaram um pouco espantado com a beleza um do outro, Atomic curioso com a vivência do universo se aproximou da moça e começou a dialogar com ela, e logo ela disse que o nome dela era Letícia, mas em um momento o Atomic precisou voltar para que sua mãe não desconfiasse, mas ele disse que voltaria amanhã na mesma hora para dialogar mais com a linda moça.

E assim foi feito, todos os dias ele ia visitar ela e conhecer do planeta, até que essa relação foi ficando mais intensa, e eles começaram a gostar um do outro, e em um belo dia eles estavam passeando no lago onde tudo começou entre eles, quando alguém estava a espreita observando...esse alguém era a entidade. Ela soprou no ouvido da divindade e fez com que ela fosse consumida pelo medo, e se transformasse em um valhala e fosse para o universo, e no momento que o Atomic aproxima seu rosto do rosto da Letícia mantendo contato visual com ela e vendo seus lindos olhos tímidos e apaixonados, ele então fecha seus olhos e quando chega mais o lábios perto dos dela, ele começa a sentir a respiração dela um pouco lenta, ela estava muito tímida, mas estava lutando contra esse sentimento pois queria que esse beijo acontecesse mais do que ninguém.

Quando seus lábios colidem, da boca voa sangue pra boca do Atomic, ele rapidamente abre seus olhos e vê, os olhos dela de apaixonados, indo pra um olhar confuso e lacrimejado, essas lágrimas escorrem pela sua bochecha até seu queixo, e pinga no chão, logo os dois percebem oque estava acontecendo, um valhala perfurou ela com uma espada, mas também atingiu o peito do Atomic, ele rapidamente se regenera em uma velocidade nunca vista antes por ninguém e abraça a Letícia, suplicando para que fosse mentira, antes que ele possa fazer algo, a vida dela já não estava mais presente em seu corpo.

GUERRA SANTA ( G.S )Onde histórias criam vida. Descubra agora