CAPÍTULO 4: SOFRIMENTO "DIVINO"

4 2 2
                                    

(Divindade suprema)

A divindade suprema ela não parava de ser importunada pela entidade, ela vivia soprando em seu ouvido, mentiras e ideais irreais. Ela geralmente não dava ouvido, mas em um momento ela acabou ficando receiosa, a entidade havia dito que os filhos dela a matariam por poder, pois não eram diferentes dele. Então ela acabou matando seus filhos do palácio Divino em uma noite para o bem do universo. E ela começou a observar o Atomic, que era conhecido como imortal agora.

(Imortal)

Depois de tantos anos em sofrimento, enquanto vagava sem rumo por um campo florido, ele encontrou um rapaz bem jovem, cujo sua aparência era diferente, mas suas características físicas eram claras...ele era um valhala, se aproximou dele e o comprimentou, logo eles começaram uma conversa, o jovem valhala era bem simpático  e educado, depois de bastante minutos conversando, o imortal contou sobre o acontecido a anos atrás, o massacre valhala, um marco na História. O jovem valhala ficou meio assustado, afinal, estava conversando com o assassino de sua raça.

Porém eles até que ficaram amigos, mesmo sendo meio estranho, o imortal mostrou caminhos para ele conseguir ser um bom guerreiro, e sobreviver a o mundo gigantesco, depois perguntou o nome do valhala, ele disse que era Yuno.

No dia do massacre,  uma família que súplicava pela vida, decidiu que o único jeito da família continuar, seria se seu filho único chamado Yuno sobrevivesse, então enviaram ele em uma cápsula para o espaço, onde em algum lugar ele iria cair e prosperar.

A cápsula diminuía a velocidade do crescimento em geral do Yuno, logo, após tantos anos ele caiu na terra e acordou com apenas 16 anos de idade visual, mental e física.

GUERRA SANTA ( G.S )Onde histórias criam vida. Descubra agora