Recomeço

78 12 0
                                    




Recomeço todos os meus dias a pensar em ti, e na possibilidade de estares bem, como andas, o que estas a fazer. Recomeço sem saber para onde vou e sem rumo para onde ir.

Sem saber o que vou fazer a cada dia, sem saber o que fazer a cada hora.

Recomeçar, devo ou não esperar que recomeçasses comigo ou até mesmo que sejamos um só.

Será que o teu recomeçar consegue ser igual ao meu? Ou é tudo uma questão de ilusão?

Só eu é que penso que o recomeço não é fácil, mas contigo ao meu lado tudo seria como um simples dente de leão quando é soprado, voa sem parar até que o vento o ajude a poisar.

Tu és o recomeçar que preciso, bem agora me questio será que recomeçavas comigo?

Eu, que sou uma pessoa em um mundo tão grande que pensa de mais, falho demais, sou parva demais, e mesmo assim consigo ser feliz.

Consigo ver o quão inútil o ser humano faz com que a vida seja, mas se fosse-mos haver a vida é simples e bela se vermos com outros olhos , recomeçar pode ser difícil mas mais difícil é não te ter para juntos irmos ao infinito e além.

Patetice não? Talvez sejam devaneios pela minha pequena cabeça que está rodeada de pensamentos não tão bons.

Mas volto me a perguntar mil e uma veses e mesmo assim a minha pergunta fica sem resposta, será que o recomeçar é fácil ou nós é que complicamos o que não devemos complicar?

Coisa estranha não? talvez seja parvoíce minha estar a pensar nisto, mas e se eu me comprometer a recomeçar tu prometes a ficar?

Imprevistos meio previstosOnde histórias criam vida. Descubra agora