Capitulo 1

1.3K 89 14
                                    

Pov Sn

Mais um dia nesse inferno de escola, sinceramente eu nunca vi propósito nisso tudo. Sempre fui mal na escola assim como a minha irmã, mas como meu pai diz, em um acidente todos são iguais.

Estou andando pelos corredores procurando minha melhor amiga, e a única que eu tenho com exceção da Onjo. Eu e a Mijin somos amigas desde a infância e de certa forma nos apegamos muito uma na outra.

Vejo uma movimentação estranha no corredor perto da enfermaria e sinceramente não faço ideia do que seja. Vou chegando perto e vejo a enfermeira mordendo um garoto, era uma cena assustadora, logo o garoto levanta assim como a mulher e começam a atacar os outros que estavam perto.

Gritos, passos apressados eram tudo que se ouvia, rapidamente entrei no banheiro feminino e me tranquei em uma das cabines. Logo ouso mais  passos dentro do banheiro e portas se fechando.

Vejo uma fumaça subir, um cheiro de cigarro preencher o ar, Mijin, era ela? Ela está bem?

- Quem é o idiota que está fumando em meio a essa baderna que está acontecendo ali fora?- uma voz masculina fala.

- Quem é o tarado que está de intruso no banheiro feminino?-uma voz conhecida diz.

- Quem é ela?- perguntou o garoto.

- É a Mijin do 3° ano.- disse uma garota na qual eu não tinha notado a presença.

- Mijin? - eu disse.- Mijin.

Ouso a porta de uma cabine ser aberta e abro a minha também, logo vendo a garota por quem eu procurava na minha frente.

-Sn? Você tá bem? Se machucou- apenas nego com a cabeça.- Aí meu Deus achei você!- disse já correndo em minha direção.

- Eu achei que tivesse virado uma daquelas  coisas lá fora, fiquei preocupada.- falei com os olhos lacrimejando.

- Ei eu tô bem ,não estou?- eu concordo.

- Eu sei que essa cena é muito fofa e não querendo atrapalhar o casal, mas será que podem me ajudar, minha amiga se machucou na fuga- ouvimos a voz do garoto e o osso da garota estragar, ela estava virando.

- Sai daí,  saí daí imbecil- começou Mijin tentando tirar o garoto de lá antes que a menina se transformasse.- Sai.- ela consegue o tirar de lá  empurrando a garota que estava desesperada dentro do Box do banheiro, dizendo que não foi mordida.

A garota começa escalar a porta para tentar sair e em um ato de desespero a empurro a fazendo bater a cabeça no registro do vaso sanitário, o que só piorou o seu estado, começando a se estragar toda e fazer movimentos bizarros.

Não podíamos fazer muito barulho, a porta do banheiro ainda estava aberta e se decidiremos fazer muito barulho já era.

A garota se debatia na porta e sinceramente era assustador,o garoto estava em choque, mas não podemos o culpar, se eu visse a Mijin no estado em que a amiga dele está eu também ficaria.

- Pega, chega de ficar suportando esse zumbi no mesmo lugar que a gente.- disse minha amiga pegando cabos de vassouras e os transformando em armas.

Pegamos e abrimos o banheiro, logo a garota veio na MINHA direção, assim eu tendo que enfiar meu cavo de vassoura na boca dela. O mais bizarro é que o cabo começou a atravessar a boca dela e ela não morria.

Eu já estava entrando em desespero até que uma flecha atingiu seu pescoço.

Pov Hari

Estava voltando do campeonato de arco e flecha, não tinha conseguido passar, e mais uma vez o professor me usou de exemplo de fracasso.

Quando chegamos na escola imediatamente vemos um garoto batater de frente com o vidro do ônibus,  fazendo com que ficasse uma marca no vidro.

Quebra de tempo

Estava andando pelo colégio, procurando o meu irmão, não posso largar ele nesse lugar, ouso vozes no banheiro feminino, quando entra no meu campo de visão vejo duas garotas e um garoto. Uma delas gritava para a outra aguentar firme e manter o zumbi em que prendia através de um cabo de vassoura quebrado, e o menino tava desesperado.

Pego meu arco e flecha e miro no pescoço da zumbi, logo atirando e acertando a flecha, fazendo assim a zumbi cair no chão morta.

Todos olhavam para mim agora, pego outra flecha e miro em cada um deles, o garoto que me acompanhava também fez o mesmo, porém abaixou quando viu que estavam vivos, mas eu queria ter certeza de que não estavam mordidos, observava cada detalhe.

Cada detalhe, cada gota de sangue, cada segundo anotado na minha cabeça,  até que passo os olhos em uma garota, a garota pela qual estudava na minha sala, porém nunca tinha ouvido a voz ou o nome, nunca tinha visto o rosto direito, e confesso que é bem bonita.

------------------------------------------------------------
Oi, por favor se vc gostou por favor de sua opinião,  vcs não sabem como é bom ler os comentários de vcs.
Obrigada por ler My Sunshine.

My sunshine- Jang HariOnde histórias criam vida. Descubra agora