( Esse capítulo vai ter hot, então caso você não goste, não precisa ler, ele só aprofundará a relação das personagens.
E tbm já queria pedir desculpas caso não fiquei muito bom, já que é a primeira vez que escrevo esse tipo de coisa )
_________________________________________
Pov SnAo separar do beijo olho bem para ela, antes de morder levemente o canto da minha boca e a puxar apressadamente para o banheiro.
Assim a colocando contra a porta e a trancando, logo toma do seus lábios em um beijo quente e necessitado. A cada toque sentíamos a excitação uma da outra, e comecei a descer os beijos para seu pescoço, deixando leves marcas.
Dos seus lábios já podia ouvir leves suspiros e gemidos ecoando pelo banheiro. Nós nos afastamos definitivamente para retirar nossas roupas, poucos nos importando se humanos ou zumbis iam nos escutar.
Assim que acabamos de retirar as peças, Hari vem em minha direção e inicia um novo beijo, enquanto eu a pego no colo e coloco em cima da pia,descendo os beijos põe todas as partes do seu corpo, logo chegando em sua intimidade.
Massageio o local com os dedos e quanto ela treme em excitação, fazendo com que eu me aproximasse calmamente minha boca de sua intimidade, logo começando a laber e a chupar.
Hari começava a gemer alto o que fez eu colocar a mão em sua boca, e afim de proporcionar mais prazer a ela coloquei um dedo em seu interior, a fazendo delirar.
-S..Snnnnnn... eu..e. eu vou gozar.
E assim ela fez,me fazendo engolir todo seu líquido. Mesmo tremendo ela troca nossas posições e começa a dar beijos nos meus seios, e vai aprofundando ao longo em que nossos corpos vão se esquentando.Depois de um tempo ela desce para minha intimidade fazendo o mesmo processo em que fiz nela.
Pov Mijin
Eu e Min-jae estamos treinando arco e flecha, ou melhor tentando, quando vimos Hari e Sa( Seu apelido) se beijando e depois indo para o banheiro.
- Conhecendo minha melhor amiga... Hoje tem!- digo ouvindo os dois garotos presentes no local darem risadas.
**************************************
Oi gente, desculpem mais uma vez pelo capítulo curto, e tbm pelo hot que sinceramente não gostei muito.Comentem o que vcs acham que deve acontecer e o que estam achando.
Obrigada por ler My sunshine!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sunshine- Jang Hari
ChickLitSn é a irmã mais velha da Onjo, está no 3° ano do ensino médio, tendo 19 anos de idade. A garota fria e calculista, que se importa apenas com seu pai e irmã, mas será que uma certa arqueira não derrete seu coração? Sn + Hari