Hariel:hum mais vamos logo por favor, não quero chegar atrasado.
Paiva pegou o carro e fomos para a festa, chegando lá fui direto cumprimentando todos, e eu já avisei um grupo de meninas
Ryan:vai lá com as meninas elas estão te esperando!!*Elas acenaram para mim*
Vou até elas e chegando lá me apresento.
Alanis:oii me chamo Alanis e vcs??
Bia:oii Alanis nós somos bia,Lara,Michele.Todas dizem oi
Alanis:Ahh entendi,vcs são novas aqui? Me mudei a pouco tempo
Lara:ja estamos ao um tempo aqui,mais também somos bem novas aqui, quase não conhecemos ninguém.
Começamos a dançar rir e falar de muitas coisas.
Paiva:eae tranquilo com vcs??
Bia:bem melhor agor..quer dizer tudo ótimo
Paiva olha com um olhar meio sem entender.Alanis:sim.
~ela deve estar gostando dele?mais ela disse que quase não conhece ninguém.Paiva:Alanis que tal ir ali comigo?
Alanis:claro
Bia olhou para nós dois e bufou,e antes de irmos as meninas me puxaram para um cantosLara:oq vc pensa que tá fazendo Alanis?? Não está ainda na cara que a Bia gosta dele?
Alanis:é..me desculpa eu não sabia, eu e ele somos apenas amigos
Michele:Lara não precisa falar assim com ela, ela mal chegou e quase nem conhece a gente e vc já quer confusão??
Paiva:bia pq n me falou que estava gostando de mim?
Eu apenas revirei meus olhos e sai dali.
Paiva: desculpa meninas mais eu vou atrás da AlanisPaiva vai atrás da Alanis.
Alanis: oque foi Paiva?
Paiva:porque vc saiu toda brava?
~sera que ela gosta de mim???Alanis apenas responde:vc ainda me pergunta?
Eles passam a festa toda juntos, só que bia e Lara, apenas de cara fechada, já o Ryan? Estava com a Michele, já imaginava que ele ficariam assim.
Ryan:rapaziada infelizmente a festa acabou.
Todos pegam suas coisas e vão embora
Paiva:Ohh hariel cola ae
Hariel:fala ae meu manoOlho para o Paiva com um olhar de desconfiada
Paiva:tem como se libera a Alanis para ela dormir lá em casa? Se vc quiser se vai junto.
Hariel:de boa se ela quiser ela vai, eu vou ficar aqui na casa do Ryan mais mesmo assim vlw
Paiva fica feliz e eu também, entro no carro dele e logo em seguida vamos para sua casa.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós dois - Davi Paiva
Fiksi PenggemarAlanis havia acabado de se mudar para um lugar novo junto de haridade. Ela não sabia muito sobre aquela cidade "nova" pois não cresceu lá, apenas seu irmão.