Finalmente, o dia chegou.
Para sua felicidade - ou desespero - a prova do seu curso seria hoje e, com isso, sua ansiedade estava a mil por hora desde ontem. Nem sempre é possível que a sua semana ocorra bem e, por conta das frustrações em seu emprego de meio período, que gerava pouco acima de um salário mínimo, você resolveu reabastecer suas energias com o seu jogo favorito: Genshin Impact. Bem, não vamos chamar isso de procrastinar a semana inteira e evitar suas responsabilidades... Coisas assim acontecem, não é?
Mas não deveriam.
Seu autocontrole não é dos melhores. Porém, temos que concordar que com um salário baixo desses fica difícil se manter em uma faculdade, apesar de possuir uma bolsa de estudos. E como fica a questão do seu jogo favorito? Você evita ao máximo não gastar dinheiro, porém, em todo novo banner, há algum personagem que você pensa que precisa ter em sua conta. Mas quem sou eu para te julgar? Você mal tem tempo livre para fazer o que gosta.
O segundo ano da faculdade não é muito fácil quando você sente que está somente existindo. Para falar a verdade, você nem sabe o que está fazendo, apenas seguiu algumas indicações de cursos que não pareciam muito entediantes. De certa forma, você até que gosta de obter conhecimento, não é nada ruim aprender algumas coisas ou ler livros nas horas vagas. Essa foi umas das motivações para você ficar até às quatro horas da madrugada revisando o conteúdo da prova. Nesse momento você sente que está completamente pronta para enfrentar esse desafio. Não poderia ser tão ruim, não é?
———
Agora você estava aqui, sentada em seu lugar na sala onde seria aplicada a prova do seu curso, refletindo sobre todas as suas escolhas de vida e todas as possibilidades de reprovar nessa disciplina. Havia alguns alunos na sala e outros chegavam aos poucos. Junto deles, uma garota de cabelos brilhantes vermelhos adentrou pela porta. Ela sorriu amigavelmente quando te viu e se aproximou de você.
— Ei, [Nome]! Você... — começou a garota, mas parou quando notou o seu estado: cabelo um pouco bagunçado e olheiras abaixo dos olhos, totalmente acabada. — Ah...
Essa garota de cabelos vermelhos chamativos é Marie, ela está no mesmo curso que você. A ruiva meio que te adotou no primeiro dia de aula quando viu que você estava sozinha e achou que estivesse triste, quando, na verdade, você apenas queria ficar em paz. Ela conversa com você às vezes. Não é tão ruim. Você apenas acha que ela é gentil de mais e que as pessoas podem acabar se aproveitando disso.
— Está... tudo bem? — Ela parece encontrar sua própria voz. Aparentemente, ela demorou um pouco para pensar no que dizer. Talvez ela tenha ficado perplexa com sua aparência desleixada de hoje, não que estivesse muito diferente do habitual.
— Ãhn... Ah, uhum... — Você solta uns murmurios estranhos pouco audíveis.
— ...Não me diga que você passou a noite jogando? — Marie demonstra preocupação enquanto cruza os braços, meio decepcionada. Às vezes, você acha que ela tem algumas ações muito "certinhas". — Você sabe que temos prova hoje!
— Bem, eu não joguei essa madrugada! Ao menos, não dessa vez. — Marie levanta uma sobrancelha, aparentemente ela não estava acreditando em você. — Eu estudei! — Ela te olha em silêncio durante alguns segundos, analisando a situação, antes de rapidamente ficar perplexa.
— Oh, bom, eu não esperava por isso. — Ela pega suas mãos junto com as dela. — Que orgulho, [Nome]! Continue assim que você vai longe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Efeito Borboleta ❞ Gᴇɴsʜɪɴ Iᴍᴘᴀᴄᴛ x Lᴇɪᴛᴏʀᴀ
FanficImagine que você simplesmente apareceu em seu jogo favorito, Genshin Impact, sem conhecimento sobre batalhas, sem saber utilizar visão elemental e sem saber como empunhar uma arma. Basicamente, sem utilidade alguma... Seu único conhecimento era os a...