A brisa fresca acariciava o seu rosto enquanto você contemplava a paisagem espetacular que se desdobrava diante de seus olhos: a grande região de Liyue. A sua esquerda, o horizonte se estendia infinitamente, revelando uma costa magnífica que beijava suavemente as águas cintilantes do mar. O azul intenso do oceano fundia-se com o céu límpido, criando um panorama de tirar o fôlego. Navios navegavam graciosamente nas águas serenas, deixando rastros brilhantes sob a luz do sol que se punha ao longe.
Era tudo incrível.
Cautelosamente, você deu alguns passos adiante, sentindo a grama macia sob seus pés. Em cada movimento, era possível sentir a realidade do mundo ao seu redor. Você estende a mão para tocar um dos pilares de pedra que cercavam o topo da montanha, confirmando que aquilo não era um sonho. Era tudo muito real.
As dúvidas começaram a surgir em sua mente, enquanto tentava compreender como tudo isso era possível. Será que você tinha sido transportada para dentro do jogo? Ou talvez você tivesse caído em algum tipo de realidade virtual avançada?
Não, não. Nenhuma dessas opções parecia servir. Você estava na sua faculdade, saindo do banheiro, quando chegou aqui. Espere, antes disso você havia recebido uma notificação suspeita sobre o jogo! Isso deve ter alguma ligação, certo? Falando em notificação, você imediatamente se lembra de seu celular e tenta procurá-lo, mas descobriu que ele não estava em lugar algum. Na verdade, havia uma pulseira estranha em seu pulso direito que você não o tinha antes. Parecia um formato de um cometa em tons dourado, roxo e azul. Você tentou mexer nele, mas não ocorreu nada.
Você estranhou, o relógio não fazia nada, então você resolveu deixá-lo quieto. Por alguns minutos, você se senta no chão, na beirada da pequena montanha em que você estava, apenas apreciando a sensação da brisa e colocando seus pensamentos em ordem. Vamos recapitular:
I. Você está dentro do seu jogo favorito e não sabe como chegou aqui, nem em que ordem cronológica está. Aether ou Lumine já estão em Teyvat? Em qual nação estão? Quais acontecimentos já ocorreram?
II. Você não sabe onde está seu celular.
III. Tem uma pulseira estranha no seu pulso que você não sabe como chegou ali.
IV. Você não sabe lutar e nem o que fazer a partir de agora.
Resumidamente, você não sabe nada.
Mas também não adianta ficar parada aqui sem fazer nada. Se você estava dentro do jogo, deveria procurar algum propósito ou a resposta de ter chegado aqui... Ou você pode apenas seguir com a sua vida como se nada tivesse acontecido e não interagir com algum personagem de grande importância no jogo para não alterar a história.
A segunda opção é a mais fácil, então você escolhe essa.
Você se levanta e segue por um caminho de rochas um pouco destruído. O que mais lhe chamou a sua atenção foi a cidade de Liyue, que estava aos pés da montanha, o local onde você estava indo ao seguir um caminho feito por rochas. Era como uma obra de arte viva. Construções ornamentadas com detalhes intricados erguiam-se em meio a belos jardins e terraços. Lanternas vermelhas balançavam suavemente ao vento, conferindo um charme mágico à paisagem urbana. O som abafado das pessoas movimentando-se pelas ruas, entremeado com o aroma de comidas deliciosas, chegava até você, criando uma sensação acolhedora e vibrante.
Você sentia-se em casa, e isso era estranho, pois aqui não era o seu mundo.
Chegando no final do caminho, você encontra um arco no estilo chinês seguido de uma ponte, dando a entender que essa era a entrada para a cidade de Liyue. Em cada ponta do arco havia um guarda da força armada de Millelith, o que te preocupou um pouco, já que as suas vestimentas eram completamente estrangeiras desse mundo. Você não tinha outra maneira de entrar a não ser essa entrada, já que você não tinha um planador e nem sabia escalar uma montanha para pular de lá. Ou então você poderia tentar a sorte por outra entrada, o que estava fora de cogitação, pois ficava do outro lado de Liyue. Porém, no jogo, os guardas geralmente ignoram a passagem de seus personagens, então você decidiu tentar a sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ Efeito Borboleta ❞ Gᴇɴsʜɪɴ Iᴍᴘᴀᴄᴛ x Lᴇɪᴛᴏʀᴀ
FanficImagine que você simplesmente apareceu em seu jogo favorito, Genshin Impact. Sem conhecimento sobre batalhas, sem saber utilizar visão elemental e não sabia nem como empunhar uma arma. Basicamente, sem utilidade alguma... Seu único conhecimento era...