Shellow, acho que vou postar um capítulo a cada semana, não tenho certeza, pois tem capítulo que tô com dificuldade de escrever, por exemplo o capítulo três, tô toda hora mudando algo nele, então não crie esperança pro capítulo da semana que vem, tem grande chance de eu não postar.
Enfim, leitores antigos que leram a versão pré-reescrita, leiam, não ignorem esse capítulo, tem coisas, eu juro.
Disclaimer: Muitos dos personagens podem não corresponder a suas contrapartes canonicas, lembre, esse livro é uma AU, muitas das coisas ditas aqui apenas valem aqui.
°•| ⊱✿⊰ |•°
Ink apenas sorrir para o caos na sua frente, mascarando a expressão irritada.
Diante dele, vários seres se encontravam reunidos ao redor de uma mesa, sua grande maioria sendo esqueletos, todos discutindo entre sí.
Memórias de como esse caos começou passa por sua mente.
Estavam apenas tendo mais uma reunião com vários juízes e seus irmãos para discutir alguns assuntos, que assuntos eram esses? Error, a gangue do Nightmare e Fresh, principalmente o Error.
A reunião tinha começado como qualquer outra, começou com os relatórios das AUs que foram destruídas por Error, até nesse momento a reunião estava calma, mas uma das versões Swap Papyrus explodiu, dizendo que tinham que se livrar de algum jeito do Error, assim dando início ao caos.
Várias ideias eram jogadas, brigas acontecendo e objetos sendo jogados uns nos outros.
É sempre assim as reuniões, alguém explodia e o caos reinava, até hoje não entendia como ainda não se acostumou com isso.
Ink conseguia sentir suas olheiras piorando a cada som de algo quebrando, ainda bem que estavam cobertas com a maquiagem.
Levantaria muitas perguntas
Do seu lado, percebeu Dream se encolhendo com a quantidade de emoções negativas na sala.
Respirando fundo, pegou seu pincel e sem cerimônia, bateu com força na mesa, causando um enorme barulho e chamando a atenção de todos para si mesmo.
— VOCÊS PODERIAM FICAR QUIETOS?!? — Gritou com todo o fôlego que tinha, seus olhos transmitiam desapontamento para todos na sala que estavam paralisados por conta do grito.
Após sair do estado de paralisia, alguns abaixaram a cabeça, envergonhados pela maneira que estavam agindo, outros desdenharam ou nem ligaram.
Olhando novamente para o Guardião, percebeu que ele estava menos desconfortável, bom.
— Bem, se alguém ainda quiser falar alguma sugestão, por favor, levante a mão.
Uma única corajosa mão se ergueu, olhando para o esqueleto, percebeu que era umas das cópias do Underkeep Sans.
Normalmente copias não estariam na reunião, mas muito dos originais faltam, então cópias vão em seus lugares, dando até oportunidade de AUs repetidas de aparecerem.
Ink fez um movimento com sua mão, uma permissão para o esqueleto falar.
Keep Sans abaixou a mão quando obteve a permissão — É se colocamos o Error pra dormir, não só um simples sono, mas algo que o fará dormi para sempre.
AlterSwap Asgore levantou a sombrancelha — Por que dormi?
— Pois matar se mostrou ineficiente, então dormi seria uma melhor opção. — A voz desse Keep falava como se fosse óbvia, uma atitude de superioridade o acompanhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa Que Carrego
FanfictionEra apenas um simples plano, um plano que nem sabiam se ia funcionar, quem imaginaria que isso mudaria a visão de tudo que acreditavam? Agora, tudo que querem é que isso acabe logo, a culpa sendo sentida por todos, motivo diferentes pra cada um. A...