Início de Tudo

204 8 1
                                    

VOCÊ ACHOU QUE ERA UM NOVO CAPÍTULO, MAS SOU EU A REESCRITA.

Uma reescrita que demorou por conta de eu inventar de escrever os capítulos apenas no Wattpad apenas pra tudo ser excluindo (Não escrevam seus capítulos no Wattpad)

Disclaimer: Muitos dos personagens podem não corresponder a suas contrapartes canonicas, lembre, esse livro é uma AU, muitas das coisas ditas aqui apenas valem aqui.

°•| ⊱✿⊰ |•°

— E-eu sinto m-muito — Uma voz vinda de um esqueleto, soava em meio de uma queda em um vazio escuro.

O dono da voz se abraçava, sua aparência fazendo contraste a cor escura do vazio.

— Essa nu-nunca foi minha intenção! — Pequenos soluços soavam com a companhia do grito.

Seu corpo tremia de dor, devido ao vazio tentando consumir seu corpo, assim como consumiu dos outros que cairam.

— E-eu sei q-que é minha culpa — Mesmo que seu corpo estivesse doendo, o fazendo ter dificuldade de falar, ele continuava falando.

— Mas e-eu q-quero que saibam — Pois talvez eles ouvissem.

— Mas e-eu quero que sai-saibam, que se eu soubesse, eu nunca teria continuando — Ele precisa que eles o ouçam.

— Pois entre vocês e qualquer outra coisa — Ele sabe que não pode mudar o tempo, o amanhã é a única coisa que se têm para consertar erros, mas ele não tinha o amanhã, esses eram seus últimos segundos.

— Eu escolheria pra sempre vocês! — Ele sorriu, não pra si mesmo, mas para eles, pois tem esperança que eles estejam o ouvindo.

Suas órbitas começaram a se fechar, o sono eterno o alcançando definitivamente, mas antes de sucumbir a escuridão, ele avistou feixes de luz.

Antes de conseguir entender completamente, ele apagou.

O passado não pode ser mudado, o passado é o que define o futuro, mas o futuro também define o passado, o presente agindo como intermediário, garantindo que ambos ande juntos, pois não se pode existir um sem o outro.

━━━━━━━━━━━━

Um esqueleto de ossos negros com roupas multicoloridas, se encontrava em um lugar totalmente branco.

O dito esqueleto se encontrava atualmente olhando através de vários portais.

Qual AU vocês acham de devemos assistir? —Sua voz soava estática e falha, como uma voz de rádio falhando.

A gente poderia ver UderSwap? Eu adoro ver essas duas versões de irmãos interagindo entre si! — Uma voz em um tom animado soou de aparentemente nenhum lugar, várias vozes ao fundo falaram ao mesmo tempo, mas essa estava mais alta que as outras.

Prank, você está começando a soar um pouco obsessivo com UnderSwap. —Outra voz surge, também sendo mais alta que as demais, esta soava com um ligeiro eco, além de ser bastante calma.

Mas Cosmo! A relação daqueles dois é tão saudável e legal de assitir. — A voz, conhecida agora como Prank, murmurou um pouco no final, falando sobre o quanto que gostava de ver coisas saudáveis e divertidas.

Eu surgiro UnderFell, tem tantas coisas para bagunçar por lá, como roubar o pote de gorjetas do Burgerpants e culpar Frisk! — Outra voz se manifestou, essa soava calma, mas com um toque de orgulho, as vozes ao fundo soavam meio irritadas com a fala dessa voz.

A Culpa Que CarregoOnde histórias criam vida. Descubra agora