Colocando em Prática e Conversa

109 6 154
                                    

Por um segundo pensei que não ia postar nessa semana, enfim, espero que gostem e leitores pré-reescrita leiam, pode parecer com a versão antiga, mas tem muita coisa nova.

Disclaimer: Muitos dos personagens podem não corresponder a suas contrapartes canonicas, lembre, esse livro é uma AU, muitas das coisas ditas aqui apenas valem aqui.

°•| ⊱✿⊰ |•°

Em um lugar completamente branco, um esqueleto de ossos escuros podia se visto tricotando um cachecol.

Este era o tão temível Error, quem não soubesse as coisas que ele fez, acharia que se tratava apenas de um monstro normal.

Enquanto tricotava, Error olhava com ternura para o símbolo de uma begônia que havia costurado.

Vocês acham que ele vai gostar? — Falou sem tirar os olhos do que estava fazendo.

MAS É CLARO QUE VAI! Ele seria um idiota se não gostar! — Fun Gritou no início, algo que não o incomodava por já está acostumado, logo voltou a falar no tom normal, animado como sempre, vozes ao fundo concordavam com o que havia sido dito.

Embora tenha chance dele confundir com uma cobra por conta do delírio — Todos riram com a fala de Book.

Tirando o que foi dito, se eu ganhasse esse cachecol como presente, eu ficaria mais do que feliz, e vamos concordar que poucas pessoas ficam felizes em ganhar roupa. — Comic falou com uma voz calma, novamente, as vozes concordaram, todas começaram a falar sobre como o cachecol é bonito.

As palavras de Comic deixaram o Error um pouco corado com o elogio, causando as cores azuis e amarelas em seu rosto.

Tem certeza que quer entregar pro Martini agora? Não seria melhor esperar ele se recuperar? — A voz de Cosmo soava incerta, o estado do outro esqueleto estava muito ruim, por mais que não gostasse da possibilidade, tinha chance do Martini em seu estado de delírio destruir o cachecol, isso chatearia Error então não, muito obrigado.

É melhor agora, da última vez que chequei a febre foi substituída por hipotermia, ele precisa se aquecer, — soltou uma leve risada estática— os vários anos sem pegar qualquer doença estão vindo de uma vez. — Error sentiu seu sorriso aumentar ao pensar em Martini, uma amizade improvável, mas na época Martini não sabia quem era ele, além do fato que estava por curiosidade.

Foi meio complicado quando Martini descobriu o que ele fazia.

Sinceramente, era meio óbvio que essa seria a resposta, todos nós sabermos a condição do vermelhinho.

Book, isso foi meio rude.

Não se preocupe Prank, tenho certeza que ele não quis se rude, é apenas o Book sendo Book.

Prank soltou um suspiro — Eu sei, mas caso ele converse com outra pessoa que não saiba, eles vão achar que ele está sendo rude, — algumas vozes ao fundo concordam — ele precisa de um pouco de auto consciência sobre o que fala.

Com quem mais a gente falaria? — Book perguntou, genuinamente curioso.

Um silêncio ensurdecedor tomou conta.

Eu concordo com o Prank.

COMIC!

Error estava se divertindo com essa pequena discussão das vozes, cuidadosamente ele guardou o cachecol, com um movimento das mãos, ele abriu os códigos do multiverso, verificando se o Ink tinha criado alguma nova AU, pois estava a um tempo sem criar uma nova, isso era bom para ele, pois isso significava menos AUs para destruir, mas ao mesmo tempo preocupante, pois talvez Ink estivesse planejando alguma coisa, ele não sabe ao certo, mas pelo lado bom, Ink tinha batido o seu próprio recorde de não criar AU nova.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Culpa Que CarregoOnde histórias criam vida. Descubra agora