Stiles estava com fome novamente. Com seu olhar frio, vazio e sem brilho, dessa vez, ele queria algo diferente... ele queria a lobisomem periguete, a loira oxigenada da Erica. Ele sabia que ela tinha um crush nele, mas ele nunca a quis.
Na madrugada seguinte, Stiles estava xoxo, capenga e anêmico, sem energia para mais tarde fingir suportar aquele pack de cachorros vira-latas. Então, ele lembra que em toda madrugada Erica corre na reserva dos Hale para manter a forma.
Nesse momento, Noah chega da delegacia e vê Stiles pegando as chaves do seu Jeep.
- Vai sair essa hora, filho? – o xerife pergunta
- Estou sem sono. Vou dar uma volta para ver se o sono vem. – Stiles responde e sai pela porta
Stiles para seu Jeep na reserva dos Hale. O jovem demônio desce de sua baby e inala o ar gélido da madrugada e dá um leve suspiro, apesar dele estar morto e não ter nenhuma função pulmonar, e começa a entrar na reserva. Mal dá dez passos e logo vê a loira se aquecendo. Mas, para sua surpresa, a loba não está sozinha. "Dois pássaros com uma só cajadada", o castanho pensa.
Erica ouve os passos em sua direção, mas não reconhece o cheiro. Apenas sente o odor fétido da morte. Ela avisa Boyd. Eles tentam ouvir batimentos cardíacos para ver se reconhecem a pessoa, porém só ouvem o vento frio e aterrorizante que começou ali naquele momento. Quando os dois lobisomens se preparam para atacar, eles se viram e veem Stiles parado e escorado em uma árvore perto e se assustam.
- Stiles, o que está fazendo aqui? – Erica pergunta recuperando o folego pelo susto
- Estou caçando. – Stiles responde
- Caçando? – Boyd pergunta confuso
- Eu estava caçando uma avezinha, mas acabei encontrando duas... – Stiles responde com uma voz de dar medo
Erica e Boyd se entreolham totalmente confusos.
- Aí, minhas avezinhas tolas, eu vim me alimentar da Erica, mas tive uma grata surpresa e agora vou me alimentar de vocês dois. - Stiles diz se aproximando de Érica como um predador e com um sorriso maléfico que a faz se arrepiar de medo
Boyd tenta proteger Erica, como sempre fizera, mas Stiles o paralisa.
- Você não... Não é possível! - diz Erica ligando os fatos das mortes da alcateia
- Sim fui eu, mas, na verdade, a culpa é de vocês, seus cães imundos! Por causa da sede de poder de seus alfas, vocês me sacrificaram! Olha o resultado... – Stiles grita cada palavra
Érica dá um passo para trás e rosna para Stiles mostrando suas garras afiadas. Boyd continua tentando se mexer sem sucesso.
- O Derek e o Scott vão nos achar! – ela fala com desespero na voz
Stiles agora já está a um passo de Erica.
- Caro que vão encontrar vocês, ou melhor, o que restar de vocês, avezinha tola. – Stiles diz com a voz mais calma do mundo
- Vai para o inferno, sua aberração! – Erica grita e tenta partir para cima de Stiles
- Quando eu chegar ao inferno, vou sentar no trono e o demônio é quem vai se humilhar para mim... – Stiles fala e gargalha de forma sombria
- Quem é você, sua invocação do mal? – Erica pergunta pulando para atacar o jovem Stilinski.
Ele a joga em uma árvore próxima a eles com uma força sobre humana, fazendo a árvore se partir.
Boyd assiste tudo enlouquecido por não conseguir fazer nada.
- Sou o general da morte e do império. – o castanho diz com a voz diabólica e caminha até Erica que ainda está caída. Ele se abaixa, passa a mão pelo rosto da sobrenatural e coloca o cabelo para trás da orelha da garota que se encolhe e geme de dor pelo impacto na árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infernal boy
FanfictionQuando se resolve brincar com forças acima de nossa compreensão devemos estar preparados para arcar com tudo que vier a acontecer. Mas, quem disse que eles se importavam? Resolveram ganhar poder à custa da ingenuidade alheia. Pobres tolos! Regras fo...