ㅤ
Stranger
─── Forbidden Word, Estranhos.ㅤ
ㅤ
♪ Primeira sinopse :
“Suas tentativas de ficar longe de mim não diminuirão o que sinto por você.”
Onde, após a perda de memória de Anne, seu (ex) namorado Adam faz de tudo para recuperar a história dos dois.
ㅤ
♪ Segunda sinopse :Estresse, raiva, ápice, arrependimento, culpa.
Isso foi o que ocorreu em menos de dez minutos na vida de Adam Roberts.
Após uma briga desastrosa com sua namorada, o garoto a viu chegar em seu limite, ouvindo a mesma dizer a palavra proibida, tornando ambos estranhos novamente.O universo não estava a seu favor, muito menos Anne, agora sua ex, que o considerava um louco por sempre dizer que viveram juntos e feitos um para o outro. E o afastava cada vez mais.
Sua luta será contra o tempo, que não quer o deixar voltar a ser feliz com a mulher da sua vida e com a própria, que não está disposta a deixá-lo se explicar. Um jogo de (re)conquista que o fará suplicar perdão a todos os seres que ele considerava não existirem.
ㅤ
♪ Desenvolvimento :A narrativa tem um foco maior no Adam e nas tentativas que ele tem de voltar com a Anne.
Mas o(s) primeiro(s) capítulo(s) são focados nas brigas que eles tiveram e principalmente a última, onde ela fala "stranger". Inclusive, seria legal se essa briga partisse dele e fosse por um motivo, que, assim que ela diz a palavra, ele descobre que é uma paranóia vinda dele, um mal entendido.
Como o mundo fica após esse momento depende do desenvolvedor. Se muda completamente ou se a única coisa que muda é que ela e as pessoas ao redor dos dois não lembram do relacionamento deles. Porém, independente da escolha, esse detalhe é de extrema importância, pois foca naquilo sobre "o mundo estar contra a volta do casal".ㅤ
♪ Faceclains :Adam → Vinnie Hacker; Herman Tømmeraas; Logan Lerman.
Anne → Peyton Sama; Riley Hubatka; Madison Bailey.ㅤ
♪ Observações :• Podem ser mudados: nome; idade das personagens; onde vivem; quem passa a reconquistar; qual é a palavra proibida.
• Dependendo da idade, alguns faceclains podem não se encaixar. Se atente a esse detalhe.
ㅤ
ㅤ[★] — Caso tenha alguma dúvida, me chame no privado.
[★] — Se pegar, comente "pg" ou "peguei" junto com a senha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
music, plotshop
FanfictionㅤㅤㅤMUSIC. ㅤㅤㅤ───── plotshop ⛤⌇ Onde eu volto a disponibilizar plots da minha autoria que não usei para vocês desenvolverem. • Plotshop┊artistas diversos. • Status: em desenvolvimento. © moanyhidalgo 10, Setembro, 2022.