Alessandro ON
Acordo com um pequeno corpo em cima do meu e sorrio sabendo que se trata da minha pequena que dorme nua nos meus braços, dou um beijo em sua testa em seguida fico olhando para seu lindo rosto angelical e enquanto acaricio seus cabelos fico pensando em como eu pude fazer tão mal para uma garota tão doce e carinhosa como Victoria. Jamais irei me perdoar pelo mal que eu causei a minha mulher, eu estava com tanta raiva por ter que obedecer meu pai ou perderia a máfia e também com raiva de mim mesmo por ter me apaixonado de imediato por uma garota tão jovem que acabei descontando minha raiva em quem menos merecia no caso ela o amor da minha vida.
Sei que eu jurei nunca me apaixonar mas foi inevitável, essa garota marrenta, linda, carinhosa e perfeita roubou meu coração no minuto que meus olhos cruzaram com os dela, no início foi difícil para mim admitir isso mas desde que resolvi aceitar meus sentimentos me tornei um novo homem e confeso que estou adorando esse novo Alessandro, mas não se enganem pois só mudei para minha pequena, já para os outro continuo o mesmos homem frio e sem coração.
Eu sempre gostei de ver meis inimigos sofrer, escutar seus gritos de dor são músicas para meus ouvidos, meu passatempo preferido é torturar e não me importo de matar, então meus inimigos que fiquem bem longe da minha Victoria pois não irei admitir que nenhum idiota chegue perto dela, irei defender minha pequena com minha vida se preciso mais nela ninguém encosta.
Victoria: bom dia - fala sorrindo envergonha para mim
Alessandro: bom dia pequena - falo dando um selinho em seus lábios - está com vergonha por conta da noite passada?
Victoria: s...sim, como você sabe? - pergunta sem nem mesmo me olhar
Alessandro: você fica toda vermelhinha quando está com vergonha e esconde o rosto em meu peito - falo sorrindo - acho que você vai ficar com ainda mais vergonha
Victoria: porque diz isso? - pergunta confusa então eu olho para seu corpo nu e como eu já esperava ela fica ainda mais vermelha - aí meu Deus - fala puxando o lençol até seu queixo
Alessandro: pequena não faz isso está atrapalhando minha visão - falo descobrindo ela - assim fica bem melhor
Victoria: pa...para de me olhar, eu tô com vergonha - fala tímida
Alessandro: eu sou o seu marido não precisa ter vergonha de mim - falo ficando por cima dela e beijando seus lábios em seguida vou descendo até seu pescoço - seu corpo é maravilhoso estou completamente viciado nele - falo abocanjando um de seus seios então massgeio o outro com uma de minhas mãos
Victoria: hummm Ale...Alessandro - geme baixinho
Alessandro: você gosta disso meu amor? - pergunto mordiscando seu mamilo
Victoria: hum s...sim amor - fala segurando em meus cabelos
Começo a chupar e mordiscar seus seios enquanto ela geme baixinho, depois de um tempo os seios dela já estavam sensíveis então tomo sua boca em um beijo intensos e levo uma de minhas mãos entre as pernas dela, então começo a acariciar seu clitóris a fazendo gemer na minha entre o beijo. Penetro dois dedos em sua intimidade e começo a estocar os mesmos indo cada vez mais rápido dentro da minha mulher que geme enquanto tenta acompanhar o ritmo do beijo.
Depois de um tempo retiro meus dedos de sua intimidade e levo os mesmos até a boca dela a fazendo chupar os mesmos, em seguida pinselo a intimidade dela com meu membro e escuto sua respiração ficar ofegante, em seguida a penetro de uma só vez, o que faz Victoria gritar pelo susto e também por prazer. Inicialmente começo a estocar lentamente dentro dela mas logo começo a ir cada vez mais rápido e fundo, o que faz nossos dois gemermos alto, em seguida a seguro pelo pescoço e começo a meter com força dentro dela que deixa algumas lágrimas de prazer escapar enquanto revira os olhos e sorrio com essa sena maravilhosa.
Depois de alguns minutos inverto nossas posições a deixando por cima e Victoria me surpreende quando começa a cavalgar e a rebolar em meu membro com as mãos apoiadas em meu peito. Seguro ela pela cintura e ajudo ela a se movimentar mais rápido pegando um ritmo perfeito para nós dois, minha mulher joga a cabeça para trás gemendo alto então seguro em seu pescoço a trazendo para mais perto e tomo sua boca em um beijo cheio de desejo.
Assim que encerramos o beijo abraço seu corpo com um de meus braços e começo a socar com força dentro dela que geme alto, em seguida começo a chupar seus seios enquanto dou vários tapas em sua bunda que com toda certeza irá ficar vermelha e marcada.
Victoria: a...amor eu vou ahhhh - fala gemendo alto
Alessandro: eu sei que vai pequena, goza pra mim - falo e no segundo seguinte ela se derrama no meu membro
Assim que minha mulher goza eu dou mais algumas estocadas e logo me libero dentro dela, em seguida abraço Victoria que ainda está em coma de mim completamente ofegante.
Victoria: isso é incrivelmente - fala sorrindo e se deita ao meu lado
Alessandro: concordo pequena, com você tudo é incrível - falo puxando ela para deitar em meu peito - do jeito que estamos indo logo teremos um lindo bebê - falo sorrindo com a ideia, mas ela fica seria e se afasta de mim - o que houve amor?
Victoria: e...eu estava tomando anticoncecional - fala sem me olhar - mais e...eu já parei de toma-los tem quinze dias - fala nervosa
Alessandro: você não quer ter um filho comigo? - pergunto sério
Victoria: e...eu quero agora amor, mais é que você tinha falado que iria me matar assim que eu te desse um herdeiro e...eu fiquei com medo me desculpa - fala deixando algumas lágrimas cair
Alessandro: meu amor eu jamais te mataria, nem agora, nem antes e nem nunca, eu só falei aqui para te assustar...me desculpa pequena - falo secando suas lágrimas
Victoria: eu não tô mais tomando o remédio mas não sei dizer se ele ainda está fazendo efeito - fala me olhando
Alessandro: tudo bem pequena, na hora certa Dios vai nos dar um filho agora tudo que eu preciso e ter você ao meu lado - falo fazendo ela sorrir
Ficamos mais um pouco na cama e depois fomos até o banheiro onde fizemos nossas higienes, tomamos banho e claro fizemos amor outra vez durante o mesmo. Depois de uns quarenta minutos descemos a até a sala de jantar e assim que nos sentamos pedi para Silvana mandar arrumar nossas malas pois iramos viajar hoje mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao mafioso
FanficO que você faria se descobrisse que seu destino já foi descidido por outra pessoa, que de uma hora para outra sua vida mudaria totalmente, que as pessoas que você mais ama mentiram para você. Foi exatamente isso que aconteceu com Victoria, em um dia...