Eu amo o Felix a muito tempo, desde o ensino médio quando tínhamos 16 anos. Lembro que ele entrou por aquela porta, com aquele rosto de neném e com aquela voz grossa espantando a todos na sala, como pode alguém ter voz grossa e ser uma pessoa tão fofa? Tenho dúvidas disso até hoje.
Felix sempre foi muito carinhoso, gentil, companhia para tudo, ele sempre ele esteve lá por mim, nos momentos difíceis, momentos bons, íamos na nossa cafeteria toda terça, eu lembro que eu ficava ansioso toda terça, esperando ansiosamente. Não via hora das aulas acabarem e mesmo que eu via ele na escola, aquela hora era sei lá...especial.
Foi assim durante meses, até chegar um aluno chamado Changbin, e Felix não parava de olhar para ele quando ele entrou na sala, todo mundo ficou surpreso, eu realmente não sei o que tanto estavam surpresos, era só um garoto novato, sem falar naquele cara de metido que ele tinha, quer dizer que ele tem até hoje...não consigo suportar aquele garoto, só pelo simples fato do Felix supostamente gostar dele...
Depois que o Changbin chegou, o Feliz foi falar com ele no recreio e viramos amigos depois daí, Felix não se distanciou de mim, e tinha que aguentar o Changbin vindo junto na cafeteria, um momento meu e do Felix, virou do Changbin também, e foi assim até final do ano...eu fui viajar para Las Vegas ver minha mãe, e Felix sempre estava comigo em ligação, todo dia ele ligava...eu amava isso...
Começou o ano, Felix venho me abraçar forte, e Changbin atrás vindo, eles moravam no mesmo bairro pra variar...ele ficava lá com os braços cruzados, se achava só por que fazia academia pelo amor de deus...Felix me abraçou muito, estava com saudades e eu mais ainda, e falou que o Changbin foi na casa dele passar o ano novo, as famílias dele se conheceram e deu nisso né...aquilo foi a gota d' água para mim, só que eu tinha que disfarçar...
E já começo o ano com a notícia que o Felix estava gostando do Changbin, e óbvio fiquei triste pra caralho, e o pior que Felix nem recusou, só deixou como estava, praticamente nem ligou, não sei o que era pior, o Felix não ter falado nada ou o que fizeram chegar nessa conclusão, o que? Viram eles se beijando? No ano novo, será que transaram? Poha! Estava farto disso na escola, só se falava disso...
Anos se passaram e hoje estou com 23 anos, virei artista plástico, vendo quadros na internet, sempre fui apaixonado por artes visuais, e sou cursado em desenvolvedor de games, moro em um apartamento, ganho muito bem até, e minha relação com Felix nunca mudou, nunca nos afastamos, ele fez questão de não se distanciar de mim, e desde aquele época nunca me confessei para ele, enfim 7 anos escondendo isso...
Changbin não parou de andar com ele, eu sempre dou uma desculpa para não sair com ele junto, Felix gosta muito dele, e eu tenho crtz que ele gosta de amar ele...isso me destrói, se Felix soubesse o quanto ele me tem na palma da mão, eu faria tudo por ele, faria tudo para te-lo para mim, somente para mim...
Era um festa, e...eu tomei coragem para me confessar para meu Yongbok, só basta chamá-lo para um canto, ou se eu der uma de maluco, falar na frente de todo mundo. E lá estava ele, sentado numa mesa de bar, tomando um gole de seu vinho, uma coisa que tínhamos em comum, amamos vinho...me aproximei dele e ele veio me abraçando apertado e beijando minha bochecha, conversamos muito, sobre tudo e até que enfim...
-Yongbok...-peguei em sua mão.-Quero te dizer uma coisa que dizer a anos...
-Hyunjin o-oque...-Felix fica surpreso e aperta minha mão.
-Sei que você não vai retribuir do mesmo jeito, mas...quero te dizer que...eu..-Fui interrompido por Changbin gritando pelo nome de Felix, veio abraçando ele por trás e eu não consegui controlar minha cara dessa vez, peguei minha bebida e fui dançar, eu taquei foda-se naquele momento, cheguei na pista e tinha uma mulher bem bonita lá, nome dela era Lia, mulheres não fazem meu tipo, mais queria saber de uma vez logo de quem Felix gostava, se era de mim ou era mesmo de Changbin que ele amava...
A mulher veio até mim pegando minha mão e entrelaçando na minha, eu fui na onda e peguei na cintura dela a trazendo para mais perto, ela tinha cheiro doce, doce até demais, continuei com ela ali, ela não parava de me olhar, mas não estava encontrando Felix com meus olhos, então eu saquei que...eles dois já estavam em algum quarto dessa festa...senti duas mãos no meu ombro, era de Felix, me virando junto com a Lia...
-Que-quem é ela Jinnie?-Felix fez cara de sério.
-Uma amiga da faculdade, nome dela é Lia, nós conhecemos na turma de artes.-eu olho para Lia.
-Prazer em conhecê-lo Felix!-Lia sorriu.
-Prazer...Lia, acho que alguém está te chamando por lá..-Diz felix.
-Eu não ouvi nada-Lia diz confusa.
-Tenho certeza que ouvi alguém te chamando.-Felix diz empurrando ela de leve até a saída da pista.
-Se conhecem a muito tempo?-Diz felix cruzando os braços e olhando para o lado.
-Faz dois anos, por que Bbokari?-Hyunjin diz se aproximando.
-Na-nada...só perguntei.
-Você considera ela só sua amiga?-Felix pergunta mais uma vez, me deixando bem surpreso.
-Sim, se bem que ela é bem bonita...-tento provoca-lo.
-Hum!-Felix faz bico.
-Quer dançar?-eu estendo a mão.Felix pega em minha mão e eu colo nossos corpos, dançando uma música romântica até...ele segura em meus ombros e me abraça e permanece ali, eu estava amando aquele momento, eu apertei sua cintura, sinto ele me morder de leves, e eu o mordo também, o fazendo rir.
Perguntei de Changbin e ele disse que ele foi embora, o motivo eu não sei, não dou a mínima pra essa cara...puxei Felix para um lugar mais vazio, numa varanda da casa, e finalmente ia me confessar ali.
-Bbokari, como eu estava dizendo, a anos estou tentando falar isso pra você, nunca me deu coragem, mesmo que...você não sinta o mesmo, mais vou ser bem direto...eu te amo!-eu disse isso me afastando.
-Hy-hyunjin, e-eu...-Felix fica surpreso.
-Tu-tudo bem Felix! Sei que você ama o Changbin, sempre amou...
-Que?! Eu nunca amei Changbin, sempre o considerei-o meu amigo, como um irmão mais velho...-Felix se aproxima.-Não acredito que nunca desconfiou de mim...eu também te amo poha!-Felix sorri.
-QUE!! Felix...pelo amor de deus, não é brincadeira né?-Hyunjin sorri fortemente.
-Poha Jinnie! Sempre deixei claro.-Felix se aproxima...-Me beija por favor! Necessito de um beijo seu a anos!Sem pensar duas vezes o beijei-o, como se minha vida dependesse disso, era tudo o que eu queria, ele!
-Ela é só sua amiga mesmo?-Felix pergunta.
-Somente minha amiga.-Hyunjin ri.Vou fazer a parte hot mais depois, espero que tenham gostado, fiz essa fic no momento mesmo, me deu um pique do nada kkkk...enfim, nada disso não passa de história minha, inventada por mim okay?? Se bem que eu sou Hyunlix shipper então meus amigos, realmente penso que isso é real KKK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyunlix ciúmes-Oneshot
ФанфикOnde Hyunjin morre de ciúmes de Felix com Changbin, um cara que Felix "era" apaixonado, bem...Felix não era de Hyunjin, o que o deixava mais puto ainda...até um certo dia tudo que hyunjin deseja...estará em suas mãos.