16

1.8K 101 14
                                    

POV CAMILA
Chegamos na sala de reuniões bem em cima da hora onde todos aguardavam sentados com seus notebooks e cafés do Starbucks.

-Finalmente chegaram-Alyssa disse

Sorri e me sentei assim como as outras garotas.

-Então, vamos falar dos negócios.Começando pela lista de shows. -um dos homens de terno disse e logo o projetor fez nítido a imagem de uma tabela.

" Reflection Summer World Tour-Fifth Harmony:
Miami-26/06
Los Angeles-28/06
New Orleans-01/07
London-07/07
Tokyo-25/07
Brazil-16/08"

Quando li "Brazil" automaticamente  parei de ler a lista e já comecei a querer comemorar, meu país favorito, os melhores fãs estavam reunidos lá.

-Como vocês viram a agenda é  bem corrida-o homem retorna a dizer; -Vocês irão fazer o melhor possível para que tudo saía conforme o planejado.

...
Depois de discutir os detalhes, opinar na decoração, escolher o coreógrafo, o buffet, ver os locais, e se informar sobre milhões de coisas chegamos ao fim da reunião.

-Então é isso garotas, façam brilhar,deixem sua marca por onde passarem.-Alyssa encerrou e todos demos um high-5 para pessoa ao lado.

Estava me levantando quando a voz de Tyson soou.

-Lauren e Camila,queremos dar uma palavrinha com vocês, prometo ser breve.

Definitivamente, não era apenas sobre a tour.

-Podem falar... -Lauren disse

Tyson coçou a garganta.

-Vocês já estão cientes das fotos que saíram recentemente. Eu sei que essa pequena ação de vocês seriam normais entre amigas-Deu ênfase no 'amigas'-Mas vocês são pessoas públicas se lembrem disso... acho que não preciso especificar o meu pedido.

Lauren apertava os nós dos dedos na borda da mesa.

-"Lauren e Camila não tenham contato direto em frente às câmeras ou lugares que vocês podem ser expostas. Vocês não podem dar esta bandeira aos fãs nem a mídia oque os pais dos fãs pensariam sobre duas integrantes terem um relacionamento?! "- Lauren disse imitando a voz de Tyson, que recitou o mesmo discurso meses atrás.

Tyson trocou sua feição por uma carranca.
-Já deu nossa hora,vamos Camila-Lauren disse e saímos sem rodeios.

Caminhamos até o carro em silêncio,acho que ela nem eu queria falar sobre isso.

...

-Fizemos reservas no Beso's e vocês não vão? -Dinah diz indignada para mim e para Lauren que assistia algum filme do Netflix.

-Isso Dinah, nos desculpe.-eu disse

Ela fez uma carranca.

-Vamos por favor!- ela insistiu

Antes de eu responder Lauren balbuciou um 'não' e Ally apareceu com Mani na sala.

-Dinah,deixa elas.-Ally disse

-Argh,tudo bem Ally,fiquem ai enquanto comemos muitas coisas gostosas e vocês... comem vento. -Dinah disse tentando provocar.

Aceno para elas que logo saem pela grande porta central.

Eu não estava animada para sair,e também não estava animada em ficar olhando Lauren assistir filme,decidi subir para meu quarto. Lauren não disse nada,então creio eu que está tudo bem em deixá-la sozinha lá em baixo.

Subi as escadas de mármore geladas enquanto cantarolava alguma música alheia da banda Fun. Entrei no quarto e logo tranquei a porta,caminhei em direção até o banheiro,me despindo e entrando na água quente.

Em questão de dois minutos tomei um rápido banho,vesti um moletom de lã azul marinho e coloquei um short de pijama preto. Calcei meias e destranquei a porta, logo depois me deitei na cama,peguei o iPad que estava na cabeceira e liguei para o Facetime de Sofi,três toques e nada da pequena atender. Eu estava com saudades e a única maneira de tentar amenizar era fazendo uma chamada de vídeo. Decidi ligar mais tarde.

Ouvi três batidas na porta e murmurei um 'pode entrar', quando a porta se abriu, revelou Lauren vestida em seu pijama vermelho que me irritava por ser tão lindo e ficar tão bem nela. Seus cabelos estavam presos em um rabo,e seu nariz vermelho, era assim que o nariz dela ficava depois do banho.

-Posso ficar aqui?-ela pergunta

-Claro-eu digo não tentando demonstrar tanto afeto e euforia.

Ela fechou a porta fazendo um leve barulho e caminhou até a cama e se sentando,apoiando as costas em um travesseiro.

-Estava fazendo algo? Te atrapalhei?-ela pergunta.

-Eu estava tentando ligar para Sofi,mas não deu muito certo.-respondi largando o iPad novamente sobra a cabeceira.

-Ah-ela disse meia aérea.

-Que tal fazermos red vevelt's como fazíamos quando eu ia jantar na sua casa? Depois podemos assistir 2 Broke Girls ou Clueless... -eu disse

Lauren estava com a famosa cara pensativa.

-Hugh,tudo bem, eu aceito.

Ri e me levantei junto com Lauren,indo em direção a cozinha,e começando a bagunça.
...
Uma hora depois conseguimos terminar,Lauren decidiu que teríamos um jantar de Red Velvet's e Cappuccino. Logo ela colocou a mesa, dois pratos,dois garfos e duas xícaras de porcelana,logo o timer do fogão fez o barulho que indicava que os bolinhos estavam prontos.

Depois de tirarmos do forno,fizemos a cobertura e colocamos na mesa.Lauren havia pegado copos e colocado velas,tentei não pensar em um encontro com Lauren.

Nos sentamos na mesa e começamos a comer,embora com os cabelos sujos de trigo,Lauren continuava linda.

Depois de comermos umas cinco fatias de bolo,deixamos a louça na pia e fomos para frente da TV assistir Clueless. Eu amava as roupas da Cher,então surtava de cinco em cinco minutos.

Lauren assistia o filme e toda hora fazia seus comentários críticos.

Senti os dedos gelados de Lauren agarraram minha mão,me fazendo sentir uma corrente elétrica passeando pelo meu corpo.

-Camila...- ela começou a dizer

Murmurei algo para que ela continuasse.

-Eu acho que te amo de novo.

Depois disso foi como se meu coração batesse tão forte como um trem bala.

-Eu sempre tive a certeza que eu te amava.
Respondi,convicta que isso era oque eu realmente sentia,é, eu realmente amava Lauren Jauregui.
------
o jogo viro!!!!!
leiam minhas duas fics novas.
true love e i like it when you sleep.
MAIOR CAP EVER ESSE DAQUI

UNCOVER//c.lOnde histórias criam vida. Descubra agora