15

1.7K 118 8
                                    

POV CAMILA
Acordei com a claridade invadindo meus olhos e eu agarrada em alguma coisa.
Eu havia dormido a noite toda ao lado de Lauren? Wow que reviravolta.
-ALÔ ALÔ CAMBADA DE LÉSBICAS É BOM ACORDAR QUE TEMOS REUNIÃO NA EPIC DAQUI UMA HORA ALÔ ALÔ ALÔ ALÔ ALÔ-Dinah entrou gritando, Normani tocava um trompete?! E Ally com uma bandeija de biscoitos na mão.
-QUE MERDA É ESSA PUTA QUE PARIU-Lauren sai de perto de mim ficando em pé e gritando
-Alô, você além de branqua é surda? REUNIÃO SOBRE A TOUR DE VERÃO NÉ LAUREN-Dinah grita
Ouvi Lauren bufar.
-Camila me segura ou eu vou acabar com a cara dela-ela diz se referindo a Dinah, me levanto e seguro seus braços.
-"Eu vou acabar com a cara dela"-Dinah fala imitando Lauren
-SAI DAQUI DINAH-ela gritar
-Dinah não provoque ela-eu digo
-Mani e Dinah elas já estão bem acordadas, melhor irmos arrumar-Ally disse empurrando-as para fora do quarto
-Obrigada Ally-eu digo
Elas saem do quarto e Lauren se joga na cama de novo.
-Levanta Lauren-eu digo-Eu preciso me arrumar não posso me atrasar te dando ordens.
-Ugh, pode ir, vai!-ela disse se levantando lentamente
Caminhei em direção ao quarto logo depois indo tomar meu banho.
...
Depois de enrolar no banho, sai correndo e pegando qualquer roupa que eu gostasse e que estivesse fácil de ver.
Peguei uma skinny preta e uma blusa listrada, uma jaqueta curta e tênis all star que eu não usava a alguns tempos.
Deixei que meus cabelos se moldassem sozinhos ficando escorridos nos ombros.
-O CARRO JÁ ESTÁ LÁ FORA-Dinah berra do andar de baixo.
-ESTOU DESCENDO-grito e desconecto meu carregador do celular colocando o mesmo no bolso e descendo.
-Que demora ein-Dinah disse
-Huh, engraçadinha, no VMA quem quase nos atrasou foi você.-eu disse e ela fez careta-Cadê a Lauren?-Pergunto
-Aqui-Lauren desce as escadas trajando uma jardineira que vai até as canelas, e é bem colada como uma calça, e por baixo ela usa um cropped branco. Nos pés uma mini boots preta.
-Ufa, que bom, agora vamos-Normani nos empurrou para fora de casa.
Acho que Lauren percebeu que eu estava secando seu corpo porque ela meu uns tapinhas na minha perna me fazendo despertar de transe.
Eu estava feliz por estarmos nos entendendo mas eu sinto que essa reunião não será só sobre a tour de verão.

UNCOVER//c.lOnde histórias criam vida. Descubra agora