2 Capítulo- 𝓟𝓻𝓸́𝔁𝓲𝓶𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪𝓭𝓪, 𝓜𝓮́𝔁𝓲𝓬𝓸☀✈

44 5 0
                                    

    ― Como assim vamos para o México? ― Digo indignada quando minha mãe fala.

    ― Vamos esse sábado, mas como assim você vai fazer uma festa?!― Diz levantando as sobrancelha e arregalando os olhos.

    ― eu lhe avisei, porém estava ocupada demais saindo.  ― Digo um pouco triste com isso.

   ― Amber Starring, você irá cancelar essa festa!! E irá viajar conosco!― Disse se levantando e olhando em meus olhos.

   ― Bem simples cancelar uma festa que está quase pronta ― Digo olhando fixamente nos olhos dela.

   ― Se não cancelar eu mesmo cancelo e você nunca mais vai poder fazer essas festas!! ― Falou gritando e subindo as escadas, fazendo a discussão acabar.


 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐮𝐛𝐢𝐮, 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜𝐞𝐢 𝐚 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫, 𝐟𝐢𝐳 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐠𝐚𝐬𝐭𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝟐𝟎 𝐦𝐢𝐥 𝐫𝐞𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐧𝐜𝐞𝐥𝐚𝐫. 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐨, 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐟𝐮𝐠𝐢𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐍𝐚𝐭𝐡𝐚𝐧, 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐨 𝐯𝐨𝐨 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐞𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐨𝐜𝐡𝐢𝐥𝐚 𝐞 𝐟𝐮𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚. 𝐂𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐚́ 𝐭𝐨𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐫𝐞̂𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐞𝐥𝐞 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚.

   ― Olá Amber, o que faz aqui? ― Falou um pouco alto e olhando para trás.

   ― e-eu posso ficar aqui uns 4 dias? ― Digo olhando para ele tentando ver oque tinha lá atrás.

   ― Desculpa Amber, não tenho outro colchão. ― Falou logo entrando na frente.

   ― Não tem problema eu durmo no sofá. ― Digo entrando e subindo as escadas, logo entrando em seu quarto para deixar minha mochila me deparo com sua amiga do parque

   ― NATHAN!!― Digo olhando olhando para ela com uma roupa que eu tinha comprado para ele.

   ― Eu posso explicar Amber. ― Diz olhando para o chão.

   ― Não tem oque explicar, claramente está me traindo, olha quer sabe, eu vou embora ― Digo passando do seu lado chorando.

   ― Quer saber, é melhor você ir, eu prefiro mil vezes a Mylie do que você, ela não é uma menina MIMADA. ― Disse me segurando e falando no meu ouvido.

   ― Eu te amava. ― Digo tirando sua mão de meu braço.

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨, 𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐚́ 𝐭𝐚𝐯𝐚, 𝐞𝐮 𝐣𝐚́ 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐞𝐢 𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐫 𝐚𝐨 𝐌𝐞́𝐱𝐢𝐜𝐨, 𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦, 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐟𝐞́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐞𝐮 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐚𝐦𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢, 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐜𝐚𝐧𝐜𝐞𝐥𝐚𝐫 𝐚 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚.

𝓢𝓱𝓮 𝓲𝓼 𝓪 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝓭𝓻𝓮𝓪𝓶𝓼♡ │ 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora