6 Capítulo- 𝓟𝓪𝓻𝓽𝓲𝓭𝓪 𝓭𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻✔

20 3 0
                                    

𝓜𝓪𝓼𝓸𝓷🥂

   — Amber? — Perguntei depois de 20 minutos de silêncio.
   — Oi  — Respondeu meio seca.
   — Vamos tomar soverte? Aí a gente convida o Miguel também. — Digo e ela assentiu com a cabeça.
    𝐄𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐛𝐞𝐦, 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚, 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦? 𝐌𝐚𝐬 𝐟𝐨𝐢 𝐧𝐞𝐦 𝐟𝐞𝐳 𝟏𝟓 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨. 𝐅𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥, 𝐛𝐚𝐭𝐢 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮, 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚.

   — Miguel, abre por favor. — Disse Amber com a testa na porta.
   — Porque quer que eu abra a porta? A já sei " quero conversa" se for por isso não irei abrir a porta, já sabemos oque você sente pelo Thames. — Falou
   — Miguel, vamos sair? Como amigos. — Digo e logo em seguida ele abre a porta.
   — Apenas como amigos? Sem grude grude? — Pergunta e logo Amber solta uma risada.
   — Sim, mas se você achar alguém eu vou para outro lugar com a Amber. — Digo e logo solta uma risada enquanto Amber fica envergonhada.

   𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫!! 𝐄𝐥𝐚 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐢𝐧𝐜𝐫𝐢́𝐯𝐞𝐥, 𝐧𝐨 𝐨𝐟𝐟 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐛𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐬, 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚!!

𝐂𝐨𝐧𝐯𝐢𝐝𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦, 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬, 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦. 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢 𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞𝐧𝐜𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥, 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬𝐨!! 𝐄𝐥𝐞 𝐞́ 𝐛𝐞𝐦 𝐞𝐧𝐠𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐨 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦. 𝐄𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬, 𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐬𝐚𝐢 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨, 𝐦𝐞𝐮 𝐃𝐞𝐮𝐬, 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚, 𝐬𝐨𝐮 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐮𝐝𝐨!!
     𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚, 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐚𝐳𝐮𝐢𝐬 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐨𝐡𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬, 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚, 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐮𝐢 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐫𝐨𝐦𝐚̂𝐧𝐭𝐢𝐜𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐩𝐞𝐧𝐬𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚. 𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫, 𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚, 𝐞𝐮 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨, 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐚̃𝐨, 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮!! 𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫, 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐨𝐠𝐢𝐮 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨, 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢, 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦? 𝐄𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐥𝐞𝐯𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐝𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚, 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐣𝐚. 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐨, 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐨 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬. 𝐂𝐡𝐞𝐠𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐚 𝐬𝐨𝐯𝐞𝐫𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚, 𝐚𝐥𝐢𝐚́𝐬, 𝐚 𝐬𝐨𝐯𝐞𝐫𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚, 𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐯𝐞𝐫𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐢𝐧𝐜𝐫𝐢𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫𝐚́ 𝐥𝐞𝐯𝐚-𝐥𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐨𝐯𝐞𝐫𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨. 

    ― ᴏʟᴀ́ ʙᴀɴᴋs, ᴄᴏᴍᴏ ᴀssɪᴍ sᴇᴜ ᴛɪᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴇᴍ ᴅᴇɪxᴀ-ʟᴏ ᴀǫᴜɪ?

    ― ᴇʟᴇ ᴛᴀ́ sᴇᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ, ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴇ ᴍᴜᴅᴀɴᴄ̧ᴀ, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ᴄᴏᴍᴏ ᴏ ᴘᴀɪ ᴅᴏ ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴠɪʀ ᴍᴇ ʙᴜsᴄᴀʀ, ᴏᴜ ᴊᴀ́ ᴄʜᴇɢᴀʀᴀᴍ ɴᴏ ʟᴏᴄᴀʟ?

   ― ᴊᴀ́ ᴄʜᴇɢᴀᴍᴏs, ᴠᴏᴜ ᴠᴇʀ ᴄᴏᴍ ᴍɪɢᴜᴇʟ, sᴇ ᴅᴇʀ ɪʀᴇɪ ᴀᴠɪsᴀʀ

   𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚́𝐬, 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐚, 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐫𝐚́? 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬,𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨𝐬...𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨? 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚. 

    ― Miguel, você sabe o quanto eu te amei, o quanto eu queria que ficassemos, mas eu amo Mason e ele me falou isso, eu sei que eu nunca tive tanto tempo quanto tive com você, mas eu juro por todas as palavras que o amo, e isso é triste, porquê eu te amo também e eu não quero confudir ninguém, te convidamos para sair como amigos, como a gente disse no começo mas você começou a se declarar, e espero que saiba que foi tarde, me perdoa Mason, mas não vai dar certo, eu te amo mais que tudo, porém amo Miguel também, e isso me deixa cada vez confusa, espero que me entenda. ― Disse olhando para o chão, vejo suas lágrimas caírem enquanto ia embora...

   ― A gente também te ama...― os dois dizem logo olhando para o chão.

𝐓𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚...

ᴏɪᴇ, ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴏ ɴᴇ́? ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴇᴍ ᴀ ᴅᴇᴍᴏʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴘᴏsᴛᴀʀ, ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴍᴇɪᴏ ᴄᴀɴsᴀᴅᴀ, ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴜ ᴛʀᴀᴢᴇʀ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴀᴍᴀɴʜᴀ̃ ᴇ sᴀʙᴀ́ᴅᴏ ᴇ ᴅᴏᴍɪɴɢᴏ!! ᴇ́ ɪssᴏ ᴛᴄʜᴀᴜᴜ💕

𝓢𝓱𝓮 𝓲𝓼 𝓪 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝓭𝓻𝓮𝓪𝓶𝓼♡ │ 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora