Bom, deixa eu me apresentar meu nome é Maxinny, mas pros amigos apenas Max. Minha história começa com um início um tanto trágico, assim que eu nasci minha mãe Melissa faleceu, disse que eu me pareço muito com ela , seus cabelos eram pretos e cacheados, sua pele morena e seus olhos castanhos escuros, não cheguei a ter memórias minha e dela, só sei como ela é por conta das fotos que minha tia guarda.
Não cheguei a conhecer meu pai pra ser sincera eu acho que ele nem sabe da minha existência, assim que eu nasci Joe cuida de mim, sou como uma filha pra ela, e ela é o mais próximo que eu tenho de uma mãe. Joe nasceu sem mágia, por isso ela se tornou uma especialista e eu digo a vocês ela é foda, sempre treino com ela, ela diz que é sempre bom está preparada pra tudo independentemente de ter poder ou não. Quando eu completei 14 anos meu poderes começaram a aparecer, começou com leves vozes na minha cabeça, depois veio mais forte.
De um tempo pra cá não estou tendo muito controle desses poderes, eles simplesmente se desperta do nada, joe me deu fones pra abafar as vozes,mas não adiantou muito por isso descobri algo que me ajudou muito a Corrida, isso me ajudou muito mantêm minha mente focada em apenas em mim.
×QUEBRA DE TEMPO×
Confesso que hoje acordei com uma disposição muito boa, me levantei e vi que era 6:15am, então resulvi da uma corrida pra começar meu dia no pick, mas ante fui no no banheiro fazer minha higiene pessoal e logo depois que saí do banheiro, peguei no meu closet um short esportivo e um blusão, me vesti, calçei meu tênis e não pude esquecer dos meus fones, e parti pra minha corrida matinal.Assim que comecei a correr eu me senti livre, não tem quando vc ta fazendo uma coisa que vc gosta muito e simplesmente as coisas ao seu redor desaparece, tendo só vc ali sem ninguém pra te atrapalhar isso é simplesmente libertar, é como estou me sentindo agora, no meu fone estava tocando no último volume DON'T BLAME ME da Taylor Swift uma cantora do primeiro mundo, eu simplesmente venero ela. Se passou exato 40 minutos de corrida, não sei como consegui esse tempo sem parar,voltei pra casa e vi um carro que não é de minha tinha, mas acabei relevando. Entrei minha casa pela porta dos fundo pós não queria atrapalhar a conversa da minha tia com quem sei lá que fosse, fui na cozinha e vi que a Zelda nossa governanta tinha preparado o meu café da manhã, quando termina de comer meu plano era ir direto pro meu quarto, assim que cheiguei no quinto degral da escada minha tia me chamou..
Joe:- Max tem como vim aqui no escritório agora
(claro) eu pensei, assim que passei pela porta vi uma mulher dos cabelos loiros, ela tinha na faixa etária de uns 40 e poucos anos não sei direito.
Joe:- Max queria queria te apresentar a diretora Dowlyn.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse foi o primeiro cap pra conta contar um pouco da história da Max
E essa linda aqui é a Dowlin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starfield: A Herdeira Do Caos (Reescrendo)
FanfictionOi gentee Então essa é a minha primeira fic, e pra ser sincera estão bastante anciosa espero que vcs gostem. Só lembrando os únicos personagens que são da minha autoria são a Max, tia Joe e alguns secundários q aparecerão ao decorrer da história, ja...