004

18 2 0
                                    

Pov'Narradora

*Enquanto isso no outro lado do quarto*

Seis garotas. Quarenta e oito plantas. A
Suíte Winx estava lotada. Para Max e Musa , tudo estava lotado: zumbindo com os sentimentos intrusivos das pessoas, escorregavam por baixo de sua porta como um fluxo constante
de mensagens que elas nunca pediu. Tanto Musa, quanto Max desejaram apaixonadamente que pelo menos
tivesse conseguido um quarto só para elas. Mas não. Para o seu quarto compartilhado veio Terra, chateada porque a abelha-rainha Stella
havia dito para levar suas plantas para outro
lugar. Terra parecia se magoar facilmente.
Sua dor soou na cabeça de Musa como um
gongo, e Musa cerrou os dentes.
Musa:--Ela parece adorável - observou Musa.
Max:-- é ela é . Respondeu com um certo sarcasmo. Pois as duas saiam que as emoções de Stella não era nada adoráveis no momento.
A voz superdoce de Terra acelerou até causar uma sobrecarga, ganhando velocidade e prazer frenéticos no percurso.
Terra:--Ela está só se divertindo. E sei que é muito... chocante, Fada da Terra chamada Terra, gosta de plantas. É coisa de família. Tenho uma prima chamada Flora. O nome da minha mãe é Rosa e meu pai trabalha na estufa aqui. É por isso que conheço bem os segundos anos. Cresci perto de Alfea, e...
Típico dos segundanistas, como Stella, Terra quis dizer. Que sentiu errado. Caiu uma ficha na cabeça de Max, como se percebesse um livro faltando na estante. Ela e Musa se entre olharam
Max:--Stella é do segundo ano? Por que ela está
em uma suíte cheia de calouras?
Terra:--Ah, sim. Na verdade... Não sei. Algum problema administrativo no ano passado?
Quer dizer, poderia ser isso...
"Acho que você está mentindo", pensou
Musa. Ela virou as costas e mergulhou seu poder em direção a Terra, percebendo uma vaga sensação de... Não, ela não deveria vasculhar esse assunto. Muitas pessoas mentiam. Terra não deveria ser encorajada,
isso estava claro. Ela já estava enchendo seu quarto de plantas e a cabeça das duas com informações que nenhuma pediu.
Musa pegou seus fones de ouvido como uma pessoa se afogando que agarra um bote salva-vidas. Terra seguiu tagarelando.
- Além disso, eu não falaria sobre isso com ela. Vamos apenas... todas nós... na real: quem se importa?
Max - Estranhamente, esse é o meu lema na vida.
Então estamos de acordo.
Max disse isso como uma maneira gentil,mas firme, de se desligar do assunto. Terra, o Terror, não entendeu.
Terra:--Vocês querem uma suculenta? Elas estão na moda. Baixa manutenção. Muito você. Não eu realmente conheça vocês, mas...
Max:--se eu aceitar, você para de fala??. Max disparou, Musa a olhou come se ela tivesse lido seus pensamentos. E instantaneamente se sentiu.-Terra, estou brincando passa pra cá.
Max e Musa pegaram as planta,
dando a Terra exatamente o que ela queria, e foi recompensada quando Terra se afastou. Aliviadas , Musa rapidamente colocou os fones
de ouvido e mas foi para seu local de descanso pra guarda a planta. Então, oq foi um desastre. Porque Terra não queria que elas ficassem com as plantas . Ela queria que ambas se envolvessem , se interessassem , fossem dominadas pela onda
confusa de emoções de Terra. Para se afogar nela.
Terra:--Na verdade, essa pode ser...
Musa virou as costas para que Terra não pudesse ver seu rosto. Ela esperava
desesperadamente que Terra desistisse e a deixasse em paz. Houve uma batida na porta.
Musa olhou para ela, supondo que fosse Aisha águas tranquilas, ou a incendiária Bloom.
Stella não era do tipo que costumava bater.
Aisha colocou a cabeça para dentro.
Aisha:--Você disse que cresceu em Alfea?
amante do esporte, Aisha, queria encontrar uma piscina para nadar, porque ela tinha de nadar duas vezes por dia todos os dias ou morreria, pelo visto. Terra explodiu em uma torrente totalmente inútil de informações sobre a lagoa onde os Especialistas treinavam.

Pov'Sky*

Depois que sai do pátio com o River meu melhor amigo, não consegui parar de pensar naqueles olhos castanhos, daquele sorriso que Max me deu. É esse nome não vai sair tão cedo da minha cabeça, solto um sorriso bobo e o River acaba me acertando, me fazendo cair no chão.
River:--qual das calouras deixou vc com esse sorriso bobo cara. Disse me estendendo a mão para me ajudar a levantar.
Sky:--a morena, e o nome dela é Max. Digo voltando a minha posição e desviando do seu golpe.
River:--humm Max, é ela é bem gata. Mas pensei que vc tava falando da ruiva ela também e bem gata, mas deve ser doida. Disse se desviando da minha rasteira.
Sky:--porque pensa isso??
River :--por que toda ruiva é doida, mas tranzam que é uma beleza. Falou tentendo me acertar
Sky:--tá falando por experiência própria, não sabia que sua mão é ruiva. Digo o golpeando o fazendo ele cair, dou um sorriso vitorioso pois eu ganhei a luta.
Sky:--ficou lerdinho nesse verão. Estendi minha mão pra lhe ajudar a levantar
River:--correção :fiquei chapado esse verão. Disse pegando minha mão e se levantando.
Sky:--sério, cara?. O olhei com repreensão, e ele olhou mra mim e disse.
River :--olha, sem sermão de irmão mais velho tá legal. Ao invés disso, pq não distrai a sua figura paterna agressiva ali de não me reprovar blz.

Eu o olhei e sequi meu caminho me aproximando do diretor dos especialistas, Soul Silva, ele era melhor amigo do meu pai Andréas que foi morto por queimas. E desde então o Silva cuida de mim como se eu fosse seu filho.

Vou me aproximando cada vez mais, ele tá conversando com os novatos. Então ele aponta pra e saca sua espada e travamos uma mini luta de demonstração para os novos especialistas, estava indo tudo bem até ele interceptar meu golpe e me encurralar e ganhando.

Silva:--ele se sairia melhor se eu tivesse avisa kkkkk
Sky:--concordo. Digo me preparando pra sai quando ele começa a falar.
Silva:--o pai do Sky era Andréas de Erakyon, uns dos melhores especialistas que lutei ao lado. O Sky conseguiu a vaga dele aqui por seu um legado, mas ele chegou e fez um ótimo trabalho. Talvez um dia vcs chegam ao nível dele, Dispensados!!.
Depois desse pegueno discurso ficamos conversando mais um pouco, logo depois fui ao meu alojamento me arrumar pra festa de orientação, espero encontrar a Max de novo. Puta merda é só eu lembra do nome dela que já que fico com um sorriso bobo.

Starfield: A Herdeira Do Caos (Reescrendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora