005

16 1 0
                                    


Pov' Max

Eu e as meninas acabamos de chegar na festa de orientação, ficamos conversando um pouco e acabo sentindo aquele sentimento bom que me traz paz. Aisha me olhou com cumplicidade, se aproximou de mim e sussurrou.

Aisha: "seus olhos estão violetas"

--"O que?" . Digo nervosa

Musa : "é eles estão num violeta bem vivos" . Disse com um sorriso de canto, e ficou procurando algo pelo pátio. Fiquei confuso com o seu ato, mas depois ela virou me encarando. "É ele né?"

--"eu não sei do que vcs estão falando, quer saber vou da uma volta. Essa festa tá sem graça". Digo já me distanciando delas.

Fui andando até chegar no gramado da escola, me afastei mais um pouco e sentei no gramado.

Fiquei observando o seu até sentir uma presença, eu sabia muito bem que era.

?? : "oi".disse se sentando ao meu lado.

--"oi.. Que está fazendo aqui??". Que pergunta estúpida Max, parabéns. Me repreedi mentalmente.

Pov'Sky

cheguei na festa sozinho, porque por algum motivo meu melhor amigo chamo River simplesmente sumiu. Comecei a rondar o pátio conversei com alguns dos meu colegas que tbm estava aqui, quando eu a vi. Meu coração chegou quase a erra a batida,ela está simplesmente perfeita

*o look da Max 💜

 Quando eu para ir falar com ela, a vejo sair da festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu para ir falar com ela, a vejo sair da festa. Então resolvo ir atrás dela.
Já que não conversamos saímos desde o incidente no jardim mais cedo, Vejo ela sentado na grama olhando o céu sem medo nenhum de se sujar.

Vou me aproximando, e me sento do seu lado. Eu estava um tanto nervoso, nunca fique tão nervoso por me aproximar de uma garota nem mesmo por Stella.

Assim que me sento resolvo quebrar o gelo.

Starfield: A Herdeira Do Caos (Reescrendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora