*Para quem leu a antiga versão de transboy e agora está lendo novamente após a reescrita, revisão e etc, quero deixar aqui explícito que as cenas deste capítulo e do próximo sobre o ex-namorado do Jungkook, foram apagadas, por não me agradarem e por não fazer sentindo elas existirem no enredo. Foram cenas que eu escrevi, no passado, no calor do momento e agora com uma correção, foram retiradas.*
Boa leitura!
🏳️⚧️
Jungkook
Eu não tive uma vida fácil. Ainda sinto a falta dos meus pais biológicos, apesar de ter duas mães incríveis.
Pelo o que me lembro dos meus pais, eles eram incríveis. Sempre me deram atenção, carinho, brincavam comigo, me pegavam no colo quando eu estava doente. Além disso, me lembrava de ser costume assistirmos filmes juntos todas as sextas-feiras, onde eu ficava colocado a eles, enquanto comiamos pipocas cheias de manteiga.
Senti um vazio grande quando eles morreram naquele acidente. Demorei anos a aceitar e foram incontáveis as noites onde chorei como um bebê.
No orfanato, apesar de não ser um lugar ruim, era triste. Me sentia sozinho, sentia falta dos toques da minha mãe e do meu pai, que amava me comprar figurinhas do homem de ferro... Quando os perdi, uma parte de mim morreu.
Quando soube que iria ser adotado por um casal lésbico, minha cabeça explodiu. Senti que elas queriam substituir os meus pais, quando, na verdade, só queriam me dar amor. Até mesmo, quando eu gritava com elas.
Até hoje, se arrependia da forma que as tinha tratado no começo.
ㅡ Me deixem em paz! ㅡ Eu berrei com elas, depois de sair de casa sem um aviso prévio e as ter deixado muito preocupadas comigo. ㅡ Eu não pedi pra vocês me adotarem! Eu não quero fazer parte do vosso namoro! EU VOS ODEIO! VOCÊS NÃO TÊM NADA A VER COM A MINHA VIDA! VOCÊS NUNCA VÃO SER MINHAS MÃES!!
Naquele dia, eu gritei como um louco. Fiquei rouco quase uma semana, por ter arranhado todas as minhas cordas vocais.
Eu tinha doze anos aí. Foi nessa época, em que conheci Jimin e Yoongi. Eles me ajudaram a aceitar tudo: a morte dos meus pais e o fato de eu ter sido adotado. Então, aos quatorze anos, após chegar da escola, eu comecei uma conversa com elas. Uma conversa e não discussão. A maioria das vezes que falava com elas, eu acabava gritando e acabava criando uma discussão desnecessária.
ㅡ Me desculpem.
De imediato elas olharam para mim, interrompendo o que faziam.
ㅡ O quê? ㅡ Eun perguntou, olhando de relance para a namorada. ㅡ Por quê...?
ㅡ Pela a forma que eu tenho tratado vocês desde que me adotaram... ㅡ Pisquei, suspirando e me aproximando delas. ㅡ Me desculpem... eu fui um idiota com vocês. Vocês têm tentado me ajudar desde que me adotaram e... tenho vos tratado mal. Desculpem pelas vezes que gritei com vocês.
ㅡ Não tem que pedir desculpas pequeno, nós sabemos que não é fácil. ㅡ Desta vez, Yuna falou, um tanto emocionada.
ㅡ Mas eu vos tratei muito mal e eu estou arrependido, me desculpem mesmo.
Caminhei até elas, pensando na hipótese de lhes dar um abraço. Mas talvez fosse de mais, não? Eu não sabia.
ㅡ Nós perdoamos você, Kookie. Está tudo bem. ㅡ Eun e Yuna se atreveram a tocar em meus cabelos, sorrindo de leve.
Após a ajuda dos meu amigos, com aquele toque, me senti bem pela primeira vez depois da morte dos meus pais.
🏳️⚧️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transboy | jjk + kth
Romance[CONCLUÍDA/REESCREVENDO] Um garoto trans nunca era bem aceito numa sociedade conservadora como a Coreia do Sul. E, Kim Taehyung, sabia disso. Após se assumir um homem trans, os seus dias na escola eram sempre passados com discriminação, apenas por...