|06| Um dia não muito agradável

756 80 10
                                    

Este capítulo pode conter gatilhos para algumas pessoas. Caso não se sinta confortável em ler, não leia o que está dentro de "⚠️".

Boa leitura!

🏳️‍⚧️

Taehyung

Me descobri gay com quinze anos. Na época, ninguém ainda sabia que eu era trans ㅡ tirando os meus pais e Hoseok ㅡ, então eu ainda usava o uniforme feminino. Sendo assim, todo o mundo achava que eu era uma garota.

Nesse tempo, havia uma garota na minha sala. Ela começou a gostar de mim ㅡ não sei se era paixão ou se era algo platônico, mas ela gostava. E, uma vez, ela me beijou, depois da aula de educação física nos balneários.

Eu odiei o beijo.

Pensei que tinha odiado por ser o meu primeiro, mas não. Nós beijamos outra vez, e outra... e outra. E eu não gostei de nenhum, e passei a aceitar que o problema era meu. O problema, é que eu descobri isso já depois de estarmos a namorar ㅡ ela me pediu em namoro, e não tive coragem de recusar.

Falei com o Hoseok, e ele me aconselhou a pesquisar melhor sobre as sexualidades que existiam.

Uma vez, eu assisti pornografia gay e eu fiquei excitado pra caralho. Me masturbei vendo. Depois de ver o porno gay, uma semana depois, eu tentei ter a mesma experiência com um porno lésbico e hétero, mas nada. Não fiquei excitado, e se tivesse ficado, não teria ficado tanto como no outro.

Terminei com a minha namorada, e após perceber que só sentia atração por homens, passei a me identificar como um homem trans gay.

Graças ao preconceito que sofro, e diante da minha única relação desastrosa, eu ainda era virgem, e nunca sequer tinha beijado um homem ㅡ o gênero que eu realmente gostava.

Bem... quer dizer... agora, isso era mentira, porque eu acabava de beijar Jungkook.

Foi apenas um selinho demorado, porém, foi o suficiente para me deixar desnorteado e instável. Foi um misto de sensações.

Tinha sido incrível!

ㅡ Hum... Desculpa. ㅡ Me afastei e desviei o olhar dele, ao perceber o que tinha feito.

ㅡ Tudo bem... ㅡ Ele colocou o papel no balcão da pia, também desnorteado.

Nós nos olhámos com nervosismo. Eu não sabia o que estava sentindo. Os meus lábios ainda queimavam e eu ainda sentia a maciez dos seus lábios. O meu coração ameaçava saltar pela boa e arrepios estranhos precorriam o meu corpo, especialmente um frio que corria pela minha barriga. Era estranho.

ㅡ O filme... já deve ter começado. ㅡ Jungkook coçou a garganta, inquieto.

ㅡ V-vá na frente... ㅡ Forcei um sorriso.

ㅡ Okay... ㅡ Ele não insistiu e apenas sorriu fraco, antes de sair do banheiro, todo desajeitado.

Quando ele saiu, eu me olhei no espelho, respirando fundamente. Estava tudo tão estranho... Eu não sabia o que sentia! Ele... não me era totalmente indiferente. Ele era diferente... em todos os aspetos!

Transboy | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora