𝟮

1K 101 56
                                    

-❝ 𝒴𝒶𝓃ℊ ℬℯ𝓁𝓁ℯ❞

Coloco a senha diante daquela porta de madeira branca, entro e apenas tinha o barulho da TV ligada. Retiro meus sapatos molhados e caminho em direção a cozinha.
Deixo Alguns aperitivos sob o balcão e o resto levo comigo para o quarto.

Abro a porta e me deparo com Jeongin em cima de seungmin.

- Se quiser quebrar mais a cara do que já está então pode continuar em cima do min- Coloco a sacola no chão e me sento. Retiro o algodão novo junto com a pomada.

- Trouxe as rosquinhas ? - Seun empurra o mais novo que estava em cima dele e engatinha em minha direção.

Apenas inclino a cabeça e com o queixo aponto para a pequena sacola perto da cama.
Puxo Jeon pelo colarinho e começo a passar a pomada em seu rosto o qual geme de dor como uma criança.

- Você nunca me conta o porque se machuca tanto - Ao dizer isso encaro seun que se engasga com sua rosquinha de chocolate.

- Não é nada de mais. - O garoto abaixa o olhar.

Pego o band-aid na sacola ainda ao meu lado e começo abrir para colocar nas feridas que algumas estavam começando a cicatrizar devido ao tempo que foram feitas.

- De quem é essa blusa? - Seungmin desce da cama e vem em minha direção. - Parece de um... Garoto.- Ele acrescenta.

- O que!? Você tem namorado!? Com quem se encontrou!? - Jeon pula em cima de mim. - Cheiro de perfume masculino!!

- É sim de um garoto idiota, fazendo barraco por conta de uma blusa.- empurro para trás o mais novo fazendo seus cachinhos balançarem e cair no seu campo de visão.

- Desde quando namora?- Um sorriso se forma nos lábios de seun

- Eu não namoro. É do garoto que trabalha na cafeteria, ele me emprestou por que certas pessoas me fez buscar rosquinha as Nove da noite. - Cruzo os braços e direciono as pupilas para de Seun o que assobiava para fugir da situação.

- Vocês se conhecem?

- Não. Mas ele não é estranho... Acho que já vi em algum lugar.- Finalmente colo o band-aid que estava nas pontas dos dedos rodados por conta do frio, o band- aid se destacava em sua maçã do rosto por conta da pele pálida.

- Por que Jeon, está com ciúmes de sua irmã? - o moreno que estava em pé ri do bico que o mais novo fazia e saiu do quarto.

- Onde foi a Seo? - Desfaço as pernas cruzadas e me levanto do chão.

- Ah. Foi na casa dela pegar as roupas de Seun e dela. Vão dormir aqui. - Ele também se levanta

- Parecem que nem tem casa- Bufo rindo e saio do quarto de Jeon.

Solto o ar e caminho pelo corredor onde fotos penduradas e a luz amarela fraca iluminava o caminho, giro a maçaneta que faz um barulho exatamente irritante e entro no meu ambiente. Me jogo sob o edredom que fica bagunçado com meu corpo.
Retiro o rosto da cama pois fico sem ar e me levanto para se lavar.

Depois de um tempo, fico encarando a blusa branca com algumas palavras japonesas no canto que eu não tinha reparado na cafeteria. Solto um sorriso e coloco na máquina de lavar.
As pessoas na sala faziam um estrondo de tão alto que riam. Fecho os olhos e respiro por um momento.

Seo ao me ver no canto da sala, se levanta alegremente, seus cabelos caiam sobre o ombro e suas pintinhas ficavam cada vez mais a vista .
A garota me abraça, seu cheiro de lavanda era tão doce e delicado.

- Os meninos me contaram da blusa. Quero saber como ele é - A garota cruza seu braço com o meu e me direciona ao meu quarto novamente.

Eu e Seo deitamos No colchão macio com Fronhas novas. Deito de barriga e afundo o rosto no travesseiro.
Seo apoia sua cabeça em sua mão e me fitava.

- Eu tô curiosa para saber como ele é - A voz rouca da garota saia animada.

- Ele ... É bonito. - digo com a cabeça ainda no travesseiro com fronha branca. Minha voz embargada sai baixa e finalmente levanto para encontrar o olhar da garota.
Fios intrometem o meu rosto, ela arruma delicadamente com suas mãos o cabelo que fez tanta desordem em segundos.

- Seus ombros eram largos... Seus músculos eram visivelmente, eles se destacavam com a blusa social branca justa. Seus olhos castanhos escuros, o olhar levemente perdido que ele tem como um cão abandonado. Eram profundos e intensos. Era notável as veias dilatadas em meio de sua pele pálida e rosadas em alguns pontos. Sua mandíbula firme e sombrancelhas retas... E bem simpático e fofo. - suspiro.

- Ele tem algum amigo?

Começo a rir de seu comentário, Seo deita soltando uma leve gargalhada.

- Sim ele tem. Eu te levo lá... Amanhã. Depois da aula. - solto uma piscadela para a garota - Só não vai babar em cima do menino, ele vai se assustar

Me viro para me levantar e uma forte pancada na cabeça. Quando vejo, outro travesseiro estava no chão.
Um sorriso malicioso se fez, me viro rapidamente e jogo a almofada no rosto dela. Arrumo a franja que estava desengonçada e os fios indesejáveis também.
Começo a rir e agacho antes de ser acertada pelo travesseiro que voou e acertou Seun que abriu a porta de madeira no exato momento.
Deitei-me no carpete azul Royal rindo enquanto Seungmin estava no chão com sua testa vermelha e Seo de joelhos bagunçando todo o forro que foi arrumado pela manhã.

˖ ་

Enquanto eu amarrava gentilmente os cadarços brancos recém lavados do all star marrom que eu calçava , o cheiro de queimado entrava pelas narinas o que franzi a testa e levei meus lábios para dentro da boca.
Me levantei do sofá cinza peludo e me dirigi para ver o que estava acontecendo.
Já era de se esperar, Jeon e Seun na cozinha nunca dava certo. Não era dessa vez que iria ter um milagre.
Estava tudo queimado o nosso café da manhã, Seo solta um suspiro longo se apoiando no pilar com um pequeno Bob verde água em sua franja.

Caminho até ela e ajeito o colarinho de seu uniforme, solto um sorriso a qual contribue, retiro o objeto de seu cabelo.

- Porque não vamos tomar café na loja de rosquinha?- Seun indaga enquanto joga água na frigideira, que faz subir uma fumaça com um cheiro nada agradável e eu e Seo sairmos de lá.

Pego a blusa passada , a toalha e o guarda chuva. Eu espero que ele esteja lá...
Finalmente os garotos terminaram de limpar suas bagunças e fomos a caminho da escola que ficava perto.
Entramos na loja, algumas pessoas rindo outras apenas apreciando seus cafés. Mas nada dele..
Um outro jovem caminha em nossa direção.

- O que desejam? Precisam de uma mesa? - Ele faz uma reverência

- Ah sim, vamos ficar com aquela ali do fundo - Jeon diz e os outros caminham junto com ele mas eu ainda estava parada com a pequena sacola de papel decorada com os objetos daquele garoto. Meu olhar não o encontrava em lugar nenhum.
Eu apenas faço um pequeno bilhete e coloco dentro, me direciono ao balcão e peço para que deixem ali que uma certa pessoa iria vê-lo e pegá-lo. Ou pelo menos eu esperava que sim.

Me movi até a mesa onde meus amigos estavam e fiquei ali encarando o céu que pequenos passarinhos amarelos assoa em plena manhã.

𝐓𝐨 𝐛𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞𝐝...

Seus olhos castanhos ━𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora