𝟲

614 66 11
                                    


Minho chega alguns minutos depois de Theo colocar as sacolas sob o pequeno balcão de pedra da cozinha.

- Já chegou ? - O garoto olha diretamente para Theo enquanto desfrutava de sua maçã.

- Vim mais cedo.- Ele retira duas tigelas do armário em cima.
O café fechou mais cedo hoje, então estou no meu tempo livre.
A luz do dia estava enfraquecendo e os postes se acendem, embora o céu parecia proceloso , eu queria caminhar pelo parque.

- O que acha de irmos no parque caminhar um pouco? O céu ainda está claro.- digo.

Observo a mente de Minho processar e pensar sobre o convite, sua expressão de dúvida porém era óbvio que ele iria. Theo recusa dizendo que iria jogar vídeo game naquele momento.

- Fechado. Mas vamos voltar antes que a chuva venha. - Ele gira a maçaneta e começa a descer as escadas.

O ar fresco do verão perfazia os nossos rostos, caminhavamos lado a lado pela rua quadrilátera de pedras.
Não estávamos longe de casa, na verdade, era muito próximo.
O cheiro de lavanda era inspirado pelas narinas, doce.

- Olha. É a garota que vou sair amanhã - o moreno do meu lado aponta para uma garota de cabelos longos e escuros, E ao seu lado.
Belle.

Minho segura na dobra da manga branca larga de minha blusa preferida e me leva em direção a elas.
A jovem que Minho dizia, corre em nossa direção ao avistar ele e gentilmente me cumprimenta. Eles começam a conversar enquanto Belle calmamente vinha até mim.
Eu automaticamente me lembro de manhã cedo, quando delicadamente segurei suas mãos geladas e macias, bem menores que as minhas, e tocamos uma bela música.
Minha nuca se arrepia, nao sei o que sinto naquele momento mas deixo de lado quando a garota acena.
Conversávamos em um banco de ferro com tiras de madeira ao lado de uma árvore, Minho e Seo, a qual descobri o nome depois de alguns segundos, estavam em uma barraquinha amarela onde vendiam salgados.

Eu e Belle conversamos tanto que parece que eu a conhecia a anos, passar aquele tempo com ela foi extremamente bom. Antes que eu pudesse dizer algo a mais, uma gota gelada cai sob meu nariz.
As chuvas de verão são bem imprevisíveis, começa a cair mais forte, logo Minho e Seo corre em nossa direção com suas comidas em mãos.

- E agora Belle, esquecemos o guarda chuva e sua casa é meio longe daqui- A garota colocava sua mão sobre a cabeça.

- Vamos pra casa do Hyunjin, precisamos só andar mais um pouquinho - Minho se dispõe.

Eu concordo e nos levantamos quando a tempestade vinha rapidamente. Começamos a correr, sinto algo em minhas mãos molhadas, era Belle segurando firmemente ela.
Com a mão sobre a cabeça ela dirige para olhar para mim e solta seu sorriso.
Em meio aquele dia chuvoso e escuro, seus olhos ainda conseguem se destacar e brilhar.
Céus como esse olhar me deixava ansioso.
O marrom com leve toque esverdeado, suas pupilas estavam dilatadas.

Minha garganta trava e agora era ela quem me puxava para continuar a correr. Começamos a rir da situação pois estávamos ensopados, a blusa amarela de Belle já estava um mostarda bem escuro. Seus cabelos pingavam. Minho era o que tava mais molhado com tudo aquilo, parecia que ele tomou banho de roupa e Seo, por mais que estava do mesmo jeito que ele, ria descontroladamente do garoto.

Seguimos pelo salão da cafeteria e subimos as escadas, Theo havia saído pois estava um silêncio. Minho corre para o banheiro, suas roupas pingavam e molhava toda a casa.

- Vou buscar algumas coisas pra vocês.- Caminho até o outro cômodo e procuro roupas para elas, mas não consegui de deixar ouvir a conversa que tiveram enquanto isso.

- Esse é o garoto da cafeteria.... Ele é realmente lindo como você descreveu. E o Minho era o garoto o que eu vou sair amanhã, vamos comigo vai.- Seo sacudia a garota pelo seu braço esquerdo

- Não vou ficar lá sozinha. - ela diz.

Talvez eu aceite o pedido de Minho.

- Voce não vai ficar só- a garota levanta seu mindinho para ela.- prometo.

- O.K. - Belle levanta o seu e cruza com o da garota, elas sorriem.

- Você é bem sortuda ein, achar logo ele.- Seo solta uma piscadela para ela

- Fica quieta Seo, somos apenas amigos.. e ele pode ouvir daqui. - Belle coloca as duas mãos na boca da garota e é neste momento que entro fingindo que não sabia do que se tratava.

- Trouxe roupas pra vocês. - Entrego para elas, e Minho sai do banheiro.

Enquanto elas terminavam, eu e o garoto preparava as coisas na varanda aberta, a chuva havia parado.
As carnes assavam e algumas bebidas estavam em cima da pequena mesa no centro, em volta alguns banquinhos e puffs. Elas chegam e se sentam, comemos e conversamos por horas e novamente a chuva vem.
Guardamos tudo rapidamente, na parte coberta da varanda, me sento no chão.
Minho e Seo jogavam vídeo games e conseguia ouvir os gritos e risos dos dois dali. A porta de vidro se abre, inclino a cabeça para cima e vejo Belle, ela se senta ao meu lado. Com os joelhos rente ao corpo, passava os braços abraçando-os, e observava com seus olhos sonolentos a chuva cair novamente.
Ficamos ali em silêncio, mas eu sempre me pegava a encarando. Ela leva sua mão até a parte descoberta e sente os pingos caírem em sua mão, ainda fitando-o-a gentilmente coloco sua mecha de cabelo atrás da orelha, seu olhar se volta para mim acompanhado de um sorriso pequeno.

˖ ་

Novamente piso em uma poça de água , meu tênis já estava encharcado.
Belle ri ao me ver resmungando por isso. O céu já havia escurecido e as ruas eram iluminadas apenas pelos postes.

- Então aqui é sua casa?- aponto para a casa branca com um jardim imenso.

- sim. - Ela segura no pequeno cercado em volta.

Gritos vinha de dentro do local, em seguida dois garotos saem correndo dali brigando.

- Seu idiota. - Um garoto de cabelos brancos se joga em cima do outro que corria desesperadamente.

Eles caem rente aonde nós estávamos, Belle parecia um pouco chocada com aquilo mas logo sua expressão volta ao normal como se estivesse acostumada com aquilo.
E eu ali, sem entender nada.

- Você vai pagar por isso - Ele segura pelo colarinho.

- Jeongin, solta o seun. - Belle Finalmente se pronuncia

- Quem é este? - Seun me encara mesmo estando com a visão de ponta cabeça. Automaticamente o garoto que estava em cima direciona o olhar para mim.

- este é o hyunjin.- Diz - Agora Yang Jeongin, saia de cima dele.

Então é irmão dela.

Nós quatro sentimos um cheiro forte de queimado.

- Seun, por acaso você desligou o fogo...- Jeongin suspira

- Era pra você ter desligado...

E é aí que todos ali entram em desespero e corre para dentro da casa.

𝐓𝐨 𝐛𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞𝐝...

Seus olhos castanhos ━𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora