𝟱

756 73 47
                                    



Abri os olhos singelamente e conseguia senti-los arder por conta de ter acordado no momento do sinal ecoando. Ao levantar a cabeça com dificuldade da mesa de madeira vejo alguns adolescentes conversando, talvez conversando alto de mais.
Minho que se encontrava ao meu lado ainda estava dormindo.
Não sei quando peguei no sono, mas talvez eu não assisti a última aula, eu estava cansado de mais para isso.
Ao direcionar o olhar para a janela, o sol sempre com fulgor reluz alastra pelas cortinhas brancas quase transparentes.
Em segundos desvio o olhar por conta do brilho e finalmente me levanto para ir ao intervalo e sacudo o garoto que respirava fundo.
Dei um tapa em sua cabeça.

- Aí - Ainda sonolento, dizia sem entender alguma coisa e suas pálpebras ainda estavam entre abertas.

- Nem foi pra tanto, foi um tapa sútil.- me retiro de sua frente e sigo em direção ao corredor o qual tinha muitos alunos correndo e conversando.

Coloquei as mãos nos bolsos calça preta linho do uniforme, e continuei caminhando para o refeitório.
Ainda na fila, conseguia ver Minho com uma garota desconhecida no outro canto do refeitório. Ele ao terminar a conversa vem em minha direção enquanto eu segurava a bandeja para pegar comida.

- Deixa eu adivinhar... Pegou o número dela e vai sair em algum dia dessa semana.- Digo colocando um pouco de kimchi do pequeno espaço retangular.

- Que bom que me conhece. Exato. Ela é da sala... Aí droga eu esqueci, mas eu tenho o número dela pelo menos, não estou encalhado como você. - O garoto rouba um gimbap da bandeja de alumínio. - A propósito, você falou com aquela garota da cafeteria?

- Sim. - sigo em direção alguma mesa livre.

- Sim!? - ele cospe alguns grãos de arroz de sua boca que se encontrava semi a berta com seus olhos surpresos.

- Nos encontramos ontem a noite , quando eu trouxe as comidas. - Me sento no banco de couro falso e seguro os hashi

- hmmmm , calma. Era a garota de hoje de manhã? - Ele se senta em minha frente.

- Sim - coloco um pouco de arroz na minha boca.

- Olha só temos pares, pode ir com a gente - indaga

- Não viaja Minho, eu falei breve com ela... - Termino a refeição e me levanto - Se me der licença, vou para sala de música.

Me retiro do local, passando para deixar a bandeja e sigo em direção a sala onde eu tocava o piano antigo que descartaram.

A porta range ao abrir e percebo que estava vazia naquele momento, normalmente fica algumas pessoas ali e outras tocando alguns instrumentos, mas para minha sorte, não tinha ninguém.
Seguindo em direção ao banco baixo ainda bem cuidado por conta do verniz, me sento e começo a tocar.

❝ 𝒴𝒶𝓃ℊ ℬℯ𝓁𝓁ℯ❞

- Tá me dizendo que se apaixonou pelo garoto do café?- Seun termina de comer o último bolinho de peixe que havia dentro da bandeja de alumínio.

- Não me apaixonei por ele. Tô dizendo que fiz uma nova amizade.- Remexo o arroz que sobrava.

- Deveria se apaixonar por ele então. Assim não fica mais encalhada - Ele se levanta

- Nossa Seungmin como você é tão carinhoso em seus concelhos.

- Sempre.- Ele coloca a bandeja no devido local e eu sigo para fazer o mesmo.

- Você viu Jeongin por aí?- Pergunto enquanto colocava as mãos no bolso.

-Ah... Bom. Ele... Foi conversar com alguns amigos - Seun parecia um pouco nervoso, eu já suspeitava o motivo.

Seus olhos castanhos ━𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora