Chego ao hospital e logo encontro ivy e felipe, meu dia acabou de melhorar!
Mia- olá olá, se preparem que eu cheguei- solto uma risada e os dois reviram os olhos- como vocês estão?- tomo o meu café.
Ivy- estou ótima!! O lu..- antes dela terminar de falar o felipe interrompe a mesma todo animado
Felipe- ela vai sair com luke, luke connor Mia, o próprio! - o Luke Connor é como se fosse o chefão da cirurgia, um dos melhores que já vi.
Eu fico impressionada pela ivy e sorrio toda animada comendo minha maçã
Mia- uiui, olha só, saindo com o chefão da cirurgia- olho para a maçã séria e fico pensando e os dois me olham estranho.
Felipe- ela está tendo um avc?- ele sussurra para ivy sem tirar o olhar de mim.
Ivy- talvez..- eles dois olham para mim.
Mia- um dia vou ser melhor do que ele!- falo com a maçã e mordo o ultimo pedaço dela- vamos? - os dois concordam e fomos para o pronto socorro.
24 horas se passaram, foi fácil, não foi tão corrido. Nesse momento estou arrumando minhas coisas, felipe e ivy já foram e logo faço as minhas ultimas tarefas e saio do hospital, olho o meu relógio e já são 5:46 da manhã. Hoje decidi que vou andando até em casa, não é tão longe daqui.
Vinnie on
Avistei a garota andando sozinha, olhei nas fotos que estão ao lado do banco e é ela. Olho para Chase e Payton dando o sinal para pegar ela e colocar dentro do carro, faço uma leve concordância com a cabeça e abro o carro.Mia on
Tudo fica preto. Só isso que me lembro depois de desmaiar de tanto chorar e gritar, me mandaram calar a boca e tiraram meu celular, não to acreditando que fui sequestrada.Acordo em uma cama luxuosa e o quarto mais ainda, estou com um blusão e de short de dormir, me levanto da cama e vou para o banheiro só de curiosidade e vejo um banheiro maior que meu quarto e minha cozinha juntos, logo percebo que não estou em casa e nem faço ideia de onde é este lugar, lágrimas começam a sair do meu rosto sem controle e vou corre do abrir a porta mas está trancada.
Mia- ME TIRA DAQUI- dou socos na porta e ouço sussurros do outro lado- ALGUÉM ME TIRA DAQUI!!!- Um homem de cabelos escuros e olhos verdes abre a porta com tanta rapidez que me afasto. Dou uma seguda olhada, ele está sério, cabelos quase jogados no rosto, olhar de raiva e um rosto completamente perfeito, cimetrico. Uma camisa de botões pretas com alguns botões desabotoados e as mangas arregaçadas, calça preta e um tenis branco, casual e sexy ao mesmo tempo, parece que saiu do trabalho a pouco tempo.
Saio do transe e logo percebo que ele é o Aidan, Aidan Gallagher, o gangster mais temido e procurado por toda cidade de L.A.
Aidan- cala a boca e senta.- ele fala com um tom autoritario e com uma voz firme, mas não obedeço e continuo em pé.
Mia- me tire daqui! O que estou fazendo aqui? - falo um pouco mais alto do que ele e limpo o meu rosto.
Aidan- mandei sentar e calar a merda da boca, você é tapada?- ele aumenta o nivel da voz e a raiva demonstra em seus olhos- primeiramente você é minha agora, mora aqui e vai viver aqui!
Mia- você é louco..- minha voz falha e começo a chorar de desespero- ME TIRA DAQUI, EU QUERO SAIR DAQUI AGORA PORRA- ele não dá ouvidos e saio do quarto e tranca a porta
Aidan- quando se acalmar eu volto- o som sai abafado por conta da porta e me deito na cama chorando até cair no sono novamente.
---------------------------------------------------
Oii gente, eu sei que sumi, mil desculpas mas agora prometo que estarei de volta, e vai ter muitas coisas bem bacanas aí hein
Curtem ai e comentem sobre, vou ver todos bjooo❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just us (Aidan Gallagher)
Fiksi PenggemarMia Grant é uma garota de 20 anos que mora em Los Angeles com os pais Louis Grant e Carla Grant, os amigos Felipe e ivy. Mia trabalha sendo enfermeira e tendo sua própria independência. Mas logo muda com apenas uma decisão errada. ⚠️é uma história f...