Veigh 💚

637 17 1
                                    

(mt meu marido)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(mt meu marido)

Tema: trend do tik tok
__________________________________________________________________

Pov Sn

Tava vendo tik toks quando vejo um, q era tp vc chamar o seu namorado pelo nome mas como eu chamo ele pelo nome mts vezes, vo chamar ele pelo vulgo.

Tava mexendo no celular quando oiço a porta do andar de baixo abrir, posiciono o celular pra ele n ver e meto no tik tok, e meto temporizador de 10 segundos, logo q eu vejo ele começar a gravar começo a falar com ele.

Veigh: oii meu amor chegueiii- falou indo pra cima de mim

Sn: sai fora Veigh vai tomar um banho ta fedendo

Veigh: amor eu fiz algo?
pq vc ta me tratando assim?

Sn: vc n fez nada, agr sai de cima!

Ele se levantou de cabeça baixa e foi pro banheiro e logo ouvi o barulho do chuveiro ligar, peguei no celular e desci.

Sn:gnt é o seguinte tenho q falar baixo pq o veigh ta tomando banho no andar de cima, e agr vo posicionar o celular na sala.

Passado um tempo ele desce e vai até a cozinha e traz dois sorvetes.

Veigh: toma amor, mass vc só pega se me falar o pq de tar me tratando assim.

Sn: to te tratando normal Veigh

Veigh: tá não, vc só pode me chamar de amor, princeso, branquinho, vida, mo, e só isso.

Sn: para de ser chato Veigh eu te chamo pelo q eu bem entender.

Veigh: nossa, agr doeu Sn.

Ele saiu indo pro andar de cima,  aposto q foi pro nosso quarto.
Eu já tava cheia de dó do meu branquinho. Subi indo atrás dele com o celular na mão gravando descretamente, entro no quarto e veijo o mesmo fumando um na varanda.

Sn: amor

Sn: me desculpa vida, eu te amo, vc n é chato

Veigh: sai fora Sn

Sn: amor desculpa era trend do tik tok, de chamar o namorado pelo nome ou vulgo.

Veigh: promete que n faz mais isso?

Sn:simmm

Sn: e é isso gnt espero q tenham gostado da reação do bonito, bjss.

📄

to doente eu to postando pra vcs viuu, valorizem a autora🫶🏻
façam pedidos
bjss

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺-𝑩𝑹 - 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora