Orochi ❤️

389 7 0
                                    

Tema: Briga__________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Briga
__________________________________________________________________

Pov Sn

Era de madrugada e tava mexendo no insta quando aparece os stories do Flávio.
Flávio hj de mais cedo tinha falado que ia no studio e pelos vistos ele me mentiu. Acabei de ver os stories e ele tá numa balada cheia de mulher, e bebendo e dando bebida na boca das mulheres que tava lá, logo aparece um storie publicado á 2 min e vejo ele gravando com a mão esquerda e dá pra ver que na mão direita n tá sua aliança de namoro.

Eu e Flávio namkravamos á 2 anos, e esses dois anos foram os melhores.

Logo ligo pra ele mas ele n atende, ligo pro Ajaxx perguntando se ele tava com ele, e ele falou que não.

Acordo com um barulho vindo do andar de baixo, proponho que seja o Orochi.

Dexo as escadas e vou em direção á sala e vejo ele no sofá quase dormindo.

Sn: Orochi levanta desse sofá e vai tomar banho que vc fede a bebida e a mulheres.

Orochi: é nada, eu vou dormir.

Sn:levanta desse sofá agr. - essa hora ja tava indo até ele e o empurrando, a minha vontade era bater nesse fdp, e deixa ele no estado q tá, mas como ele ta bêbedo tenho q cuidar dele.

Levei ele até o quarto e meti ele no chuveiro ja sem roupa, meti a água gelada. ele resmunga algo q eu n consigo ouvir.

mando ele tomar banho e vou buscar a almofada dele e um cobertor e meto na sala, subo e vejo ele deitado de bermuda logo puxo ele pro andar de baixo.

Sn: vc vai dormir aq hj e até quando eu quiser, amanhã nois conversa.

Orochi: n fiz nada

Sn: ta brinquando cmg né Flávio, porra vai toma no cu eu queria falar amanha pois vc ta uma merda mas se vc quiser agr por mim é de boa.

Orochi: deixa tar, boa noite

Subi e me deitei e acabei pegando no sono.

📄

me inspirei nos stories que ele meteu na madrugada passada rsrs
é isso bjss

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺-𝑩𝑹 - 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora