Impressionada, Lisa observava a queima de fogos que iluminava e coloria o céu, marcando a despedida de um ano e comemorando a chegada do outro. O ano que se encerrava tinha sido um marco na vida dela e seria sempre lembrado, mas o novo ano era bem-vindo e também prometia lhe trazer muitas alegrias.
Enquanto olhava a festa, com Jungkook atrás de si, agarrado à sua cintura e com o rosto colado ao dela, tinha algumas rápidas lembranças dos últimos meses, e ainda ficava surpresa com quanta coisa tinha acontecido em tão pouco tempo.
Em primeiro lugar, tinha voltado aos Estados Unidos, depois tinha acontecido seu reencontro com Jungkook, a aproximação hesitante dos dois, a inevitável entrega, julgamentos equivocados, a raiva tentando eclipsar o amor, a revelação da verdade sobre o passado, e a união, finalmente, de duas pessoas que jamais poderiam ficar separadas.
Então, de repente, ela tinha mudado de estado civil e de endereço, incorporado um novo sobrenome a seu nome de solteira, e assumido o principal cargo em uma das novas empresas de um novo grupo que já nascia grande e promissor, porque ligado a uma das emissoras mais tradicionais e respeitadas do país.
Sabia que estava assumindo uma grande responsabilidade, porque Jungkook estava apostando alto neste novo projeto de canais por assinatura e, além disso, mais uma vez os RIB estavam confiando na competência dela, mas isso não a assustava.
Na verdade, ela estava mais animada do que nunca com o trabalho, e cada novo desafio apresentado acabava representando um novo sucesso, uma nova conquista, que era muito comemorada por ela, o marido e os seus, agora, sócios.
Em meio a tudo isso, ela ainda tinha planejado uma festa de casamento, que tinha dado um trabalho muito maior do que ela poderia imaginar, mas no final tinha sido maravilhosa, fazendo valer a pena cada minuto de ansiedade e de estresse.
Felizmente, ela tinha dividido a organização com os amigos Somi, Yoongi e Hoseok, que continuava sendo seu assistente no trabalho aliás, e com Jennie, que cuidava também do próprio casamento, que ocorreu uma semana antes do dela.
A melhor amiga de Jungkook se tornara também grande amiga sua, com a qual dividia as alegrias e também algumas eventuais inseguranças de mulher. Nada mais natural do que irem juntas aos floristas, aos salões de festa, aos serviços de Buffet, aos fotógrafos e até ao ateliê de Yoongi, no qual conheceram Lady Flammour, que idealizou os lindos vestidos com os quais as duas se casaram.
A jovem e promissora estilista, amiga de Yoongi também desenhou o modelo de Rosé, que ficou pronto em tempo recorde, para o casamento decidido de última hora.
A princípio, Lisa tinha ficado um pouco receosa, ao saber que a participante do programa de Jungkook que mais tinha se aproximado de se casar com ele seria sua cunhada, mas à medida que o tempo foi passando ela foi aceitando melhor a ideia e, quando a garota ficou grávida e Jimin resolveu apressar o casamento que ele já queria, ela não teve alternativa senão aceitar a loira e ajudá-la com tudo.
Lisa acabou ficando até feliz com aquela novidade. O irmão, que já estava querendo voltar a morar nos Estados Unidos, se mudou para um apartamento em Los Angeles, bem próximo ao dela, logo depois de conhecer Rosé, que tinha sido levada ao camarim no dia da luta em Las Vegas por um patrocinador, e se apaixonar à primeira vista.
Além disso, ela ia ter um sobrinho e crianças eram o seu ponto fraco! Tamanha felicidade fez com que ela até abrisse mão de seu momento de glória, da possibilidade de ser o centro das atenções, e sugerisse um casamento duplo, que foi aceito por Jungkook, Jimin e Rosé, sem nenhuma hesitação.
Então, no dia oito de dezembro, pouco depois das oito horas da noite, ambas entraram no grande e luxuoso salão de festas de um hotel de L.A., onde um pastor ecumênico abençoou a união dos dois casais, e um juiz de paz celebrou o casamento civil de Rosé e Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chave Para o Coração - Liskook
Fanfic[CONCLUÍDA] Ela é editora chefe de uma nova revista que deverá publicar, com exclusividade, fotos e notícias sobre os bastidores de um reality show. Ele é um solteiro que se cansou de esperar a vida lhe dar um amor e resolveu participar de um progr...