- Eu não acredito que você comprou esse jogo!
Lanndon grita para que Callum o escute de seu quarto.
- Massa, né cara? O melhor de tudo, estava na promoção no dia. Paguei tão pouco.
Na verdade, eles ficam conversando através de gritos pela casa.
Tentei amenizar o som com minhas mãos em meus ouvidos, apesar de não cortar por completo. Pelo menos também iria me poupar da conversa entediante deles.- O quê foi, gata? - Lanndon se jogou na almofada ao meu lado.
- O quê? - gritei - Não consigo ouvir você. Acho que fiquei surda com vocês!
- Tés, o seu irmão comprou o jogo mais procurado do ano! Nos dê um descontinho.
Revirei os olhos.
Que bobagem. Gosto de jogar com eles ás vezes, mas nada elimina o fato de ambos serem viciados. Basicamente, falam de jogos o dia inteiro. Como você comprou? Onde comprou? Será que ainda tem estoque na loja virtual?
Eu entendi um dos motivos pelos quais não sinto falta de namorar Lanndon. Mesmo que isso não interfira em nada, já que com ou sem ele, ainda tratam do mesmo assunto. Parece que não tem fim.- Estava pensando. Uma ótima idéia seríamos bolar uma festa. - Callum vêm até nós.
- Não vai dar, cara. Eu estou muito corrido com o restaurante. Depois do cardápio de hoje, todos os clientes foram a loucura. Vou dar algumas entrevistas e alguns críticos irão, mas não marcaram ao certo ainda.
Uau! Eu estou extremamente feliz por escutar isso de Lanndon. Sempre soube que o seu sonho era ter um restaurante reconhecido, e saber que ele está trilhando isso aquece o meu coração.
- Caralho, Annd. Parabéns, cara! - Callum o puxa para um abraço. - Eu tenho uma surpresa para você então.
Call corre para o seu quarto.
- Eu estou muito feliz por você! - eu disse.
- Zero abraços? - Lanndon fez biquinho.
Esse rostinho desfaz qualquer coração.
- Um único abraço. Só por que merece!
O apertei forte e Lanndon me envolveu em seus braços. Ele fechou os olhos e apoiou o seu queixo no topo da minha cabeça. Senti a força com que puxou o ar para os seus pulmões, como o desequilíbrio que foi o soltar pela boca.
Minha cabeça está encostada em seu peito, e faz muito tempo que não me sinto tão confortável.Eu não deveria, mas meu corpo libera as sensações incríveis que eu tinha sempre que Lanndon estava por perto. Eu me sentia segura, amada e desejada.
Meu coração dispara, quando cuidadosamente ele me afasta e segura em rosto.- Isso é graças a você, Tessie.
Balancei a cabeça.
- Não. Isso é mérito seu Annd. Foi você quem criou tudo isso!
- Mas não teria tudo isso. - ele sorri e afasta uma mecha de cabelo do meu rosto. - Não teria tudo isso, se não houvesse inspirações, Tés. E a minha sempre foi você.
Eu senti lágrimas em meus olhos, mas os fechei e apertei, capotando meu rosto de volta em seu confortável peito.
Lanndon ainda mexe um pouco comigo.- Eu não quero que esconda sua felicidade de mim, baby. O que eu mais quis até hoje, foi ter tudo o que eu tenho, e ver que em todo o momento você está feliz por mim.
Lanndon elevou meu rosto e estendeu seu polegar para limpar minhas lágrimas. Ele sorri.
- Eu procurei inspirações por anos, e quando você veio elas surgiram, como água de uma fonte. Mesmo que você esteja feliz por mim, mas sem mim, eu ainda sou grato a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S.: Não Foi Amor Dessa Vez [EM ANDAMENTO]
Romance"O amor é uma escolha, não uma necessidade. Eu gosto de você, mas eu não preciso de você!" - Tés Tessa passou toda sua vida focada em estudos e, principalmente, em trabalho. Relacionamentos podiam ser deixados para depois. A única coisa era que nad...