A história

144 20 18
                                    

Olá mais uma vez para todos do Wattpad.

Como vcs vão? Estou trazendo mais uma das minhas história de outro lugar que posto. 

Está fic em especifico não é tão voltada ao romance e sim em uma pequena história simples e tranquila. Pode ser que nem todos vão curtir ela, mas estou postando ela por sentir vontade.

Obrigada já para quem esta lendo.

BOA LEITURA


*-----------------------------------------------------*



A rara ocasião de um mar calmo no Novo mundo, refletia o céu estrelado e a enorme lua que ilumina o oceano como um espelho. O bando do chapéu de palha se encontrava quieto e calmo em suas camas.

Pelo menos alguns deles.

No aquário, Robin e Chopper se mantinham acordados. E por algum motivo, naquela noite, a pequena rena não sentia sono, e por conta disso resolveu fazer companhia para a arqueóloga entretida com os seus livros, que comprara na última ilha que ancorara.

O médico olhava atentamente os peixes de diversas formas e cores no aquário, que Usopp e Luffy haviam pegos naquela manhã. As novas espécies que nunca vira antes, impressionava o pequeno médico, que só havia visto peixes tão diferentes em Skypiea.

Depois de um tempo observando o aquário, Chopper olha para Robin que mantinha os seus olhos no livro, mas algo o chama a atenção. Nas duas páginas haviam imagens. Uma de um pequeno macaco rindo de alguma coisa, a outra de um vilarejo. O médico que antes se encontrava em pé no sofá se senta e olha para mais perto a imagem.

- O que você está lendo Robin? – A morena olha para Chopper que parecia entretido com a imagem.

- Um livro ilustrado. – Fala a morena.

- Um livro ilustrado? – Repete o médico. – Geralmente vejo você lendo livros com poucas imagens... – Robin dá um pequeno sorriso, ela pega a pequena rena com sua Mero-Mero no mi e o deixa em seu colo, dando uma visão melhor do livro.

- Quer que eu leia para você? – A pequena rena abre um enorme sorriso, pois adorava quando a amiga lia para si, já que as histórias que ouvia eram sempre boas.

- Quero! – Fala. Mas antes que Robin começasse a ler a porta se abre dando um enorme susto no médico. A pessoa que estrou segurava duas carnes em cada mão e a boca estava cheia de comida. – Luffy! Você me assustou! – Diz Chopper quando percebe que era apenas o moreno.

-'Fefupe Choff'. – Fala o capitão.

- Acho melhor você engolir a comida primeiro, Capitão-kun. – Fala Robin. Não demora para que o outro fizesse o que a companheira sugeriu em quanto entrava no cômodo.

- Desculpe Chopper. – Repete o que tinha dito antes. – O que estão fazendo? – Diz curioso.

- A Robin vai ler esse livro para mim.

- Sério?! – Fala o outro já se aproximando dos dois.

- Você gostaria de ouvir também? – Luffy senta do lado de Robin, o que confirmava a sua pergunta. – Bem o nome da história é "O macaco amaldiçoado".

Em uma pequena floresta de bambus e árvores, havia um jovem viajante e guerreiro com cabelos verdes muito incomuns, que passava pela estrada de terra a fim de chegar no vilarejo do ouro lado da floresta. No meio do caminho ele encontra um pequeno macaquinho parado olhando para si, o que fez o viajante estranhar. Mas o mesmo ignora a presença do animal até que o pequenino sobe em si e começa a brincar consigo. Mexia em seus cabelos, roupa e acessórios.

O macaco amaldiçoadoOnde histórias criam vida. Descubra agora