───────────🖋️🖋️🖋️────────────
Depois de muito tempo jogado na cama enquanto repensava sua vida várias vezes, Jimin resolveu finalmente abrir o e-mail. Hesitou por alguns minutos antes de clicar com os olhos fechados com medo da resposta.
"O pequeno louro seria aprovado? Suas expectativas seriam superadas? Seus esforços finalmente seriam válidos? Ele poderia tentar a vida na cidade grande longe de tudo o que conhece?"
Essas perguntas rondavam na mente do Park que tremia com a mão nos olhos, num contar até 3 fez uma pequena abertura entre seus dedos sendo possível ver um aprovado bem grande e piscante na tela. Algo mais ou menos assim
APROVADO
Sem reação, sua mão foi se distanciando do rosto enquanto incrédulo continuava a olhar para a frase que mudaria sua vida.
"Estamos felizes que se juntará à nova geração da UNS.
Gratos pela inscrição,Universidade Nacional de Seul"
Seus olhos cor de chocolate marejaram e, mesmo que estivesse sozinho, evitou fazer escândalo. O máximo que conseguiu expressar os seus sentimentos foram em algumas palminhas e um sorriso genuíno enquanto limpava as lágrimas.
"Eu consegui, finalmente consegui"
Antes de planejar qualquer outra coisa, verificou o site centenas de vezes enquanto comemorava internamente. Sua viagem seria daqui a uma semana, então já pegou sua agenda e começou organizar tudo.
Datas e horários minuciosamente cronometrados, o dinheiro e a bolsa reserva extremamente contados sem taxa para erros, essa seria a viagem da sua vida e dessa vez se recusava a errar.
Repensou várias vezes em como contaria para sua família, o jantar estava silencioso naquela noite, só ouviam-se os talheres no prato, as respirações cansadas pelo dia e alguns goles pelo suco. Isso já era de rotina, a família Park não era tão amigável quanto se parecia, a única palavra para descrevê-los era “reservados” tanto que isso era motivo de receio do próprio Park
— Eu passei na faculdade… em Seul, viajarei daqui três dias.
Essas foram suas únicas palavras e as mesmas permaneceram únicas até o fim do jantar. Park foi o último a se retirar da mesa e assim foi lavar os pratos e talheres, aquela casa ficou tão silenciosa desde a morte de Park Ji Hyun, seu irmão mais velho que sofreu um acidente de trabalho.
Não fazia muito tempo desde a partida dele, quase uns 3 meses, e nesse tempo a casa vivia num completo silêncio. Assim que terminou de limpar a cozinha e sala de jantar, subiu para o quarto mas foi interrompido por um toque em seu ombro.
Ao se virar viu, seu pai Park Si Woo com a mão dada a de sua esposa, Park Ha yun enquanto ambos sorriam fracamente, era uma das únicas vezes que Jimin os via sorrir depois do enterro de seu irmão.
– Sim, pai?
– Estamos muito orgulhosos de você, tenha uma boa viagem filho - ele sorriu enquanto dizia as simples palavras
– Seja tão brilhante quanto seu irmão foi, mas da sua maneira, seja você meu querido. Todos nós incluindo Ji Hyun estamos orgulhosos. Compreendemos que não estamos sendo os melhores pais esses últimos dias, você mais que ninguém sabe o quanto a partida do seu irmão nos afetou e estamos trabalhando nisso.. pedimos perdão
Jimin mesmo segurando muito para não chorar acabou desabando nos braços dos pais, mesmo feliz pelo apoio recente dos patriarcas a partida do primogênito ainda doía, inclusive a maioria de suas cartas diziam o quão Jimin sentia sua falta. O quanto a sua presença fazia falta naquele lugar e causava um buraco no peito do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As suas cartas • Jikook
FanfictionJeon Jungkook é um estudante de gestão com a vida ganha, tem dinheiro, é bonito mas não segue seus sonhos. Próximo herdeiro de uma grande empresa mas não se vê sentado numa grande poltrona assinando documentos. Park Jimin é um tímido jovem do interi...