Capítulo 3

7 1 6
                                    

───────────🖋️🖋️🖋️────────────

"Então o nome dele era Jimin, será que o sobrenome também é Park? Céus eu tô com as cartas dele, o que eu faço agora?"

Hoseok voltou com os pedidos de seus amigos enquanto Jimin terminava seu café em silêncio, suas bochechas coravam de pouco em pouco toda vez que olhava para Jungkook. 

"Ele me viu quase nu, o que eu fiz pra merecer isso? Eu tô pagando pela raiva que fiz a você Ji Hyun?" 

– calma aí loirinho, a gente não vai machucar.. se quiser que a gente saia não tem problema. 

– N-não Jin, está tudo bem eu só… raramente tenho contato com pessoas da minha idade.

Ao terminar seu café, Jimin se levantou juntando as coisas e deixou o dinheiro na mesa se curvando levemente a quem ficava na mesa, nem se despediu de seu novo amigo, Hoseok, apenas saiu da cafeteria morto de vergonha. 

– O que será que deu nele? - Taehyung perguntou. 

Jungkook já sabia a resposta mas permaneceu quieto tomando seu café assim que fora servido, começaram a conversar sobre a faculdade e sobre suas expectativas com o novo semestre. Jeon auxiliava nas aulas de arte como forma de elevar seu currículo (que já era invejável) e para subir ainda mais o nome da família.

Jin cursava gastronomia, por muito tempo ouvia as falações de seus parentes para cursar comércio exterior ou relações internacionais, algo que fosse "grande" o suficiente para enaltecer o nome da família. Em um almoço normal, o Kim jogou tudo na mesa e com o apoio de sua mãe começou o novo curso.

Já Taehyung não fazia nenhuma faculdade, na verdade no ano anterior havia concluído com sucesso um curso técnico em fotografia, atualmente trabalha em meio período na biblioteca da universidade nacional até ter o dinheiro suficiente para abrir seu estúdio.

Hoseok além de ser atendente por meio período na cafeteria, cursava dança e sempre estava em primeiro lugar nas provas e mini campeonatos entre os veteranos e novatos, Jung tinha um talento natural e com esforço conseguiu ser perfeito. 

– Vamos gente, temos que estar na faculdade em ponto dessa vez - exclamou Taehyung olhando diretamente para Jungkook que franziu o cenho - é com você mesmo que eu tô falando Zé gué, nos atrasou nas últimas 5 saídas. 

– mimimi, quer parar de implicar comigo? 

– Chega gente, vamos logo - pacientemente Hoseok os conduziu até a porta. 

Quebra de tempo (2 dias depois)

O dia do trote, era algo tão esperado pelos veteranos que às vezes eles nem mediam o quão cruéis poderiam ser, desde que não quebrassem nenhuma regra (e nem alguém) seria tudo liberado. A divisão dos dormitórios também aconteceria no mesmo dia e assim os novatos e veteranos iriam se unir em castas para a melhor organização dos blocos escolares. Tudo dependia do que você seria bom. 

Casta rubi: os atletas (audácia), imparáveis ao ponto de arrumar uma confusão por uma simples falta, geralmente são leais aos seus companheiros mas bem encrenqueiros com as outras castas. Inicialmente não são amigáveis, então os tire da lista de possíveis amigos. 

Casta jade: os diplomatas (erudição). São inteligentes ao ponto de serem egoístas para o bem da ciência, por mais inteligentes que sejam não são confiáveis, olham apenas para o próprio umbigo e usam de suas capacidades intelectuais para conseguirem o que quiserem sem se preocupar com o bem estar de si e dos outros ao redor. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As suas cartas • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora