───────────🖋️🖋️🖋️────────────
Jungkook tinha as cartas jogadas em cima da sua mesa de centro enquanto com as pernas cruzadas no famoso “indiozinho” comia seu lámen favorito e assistia um programa qualquer na televisão. A casa estaria em completo silêncio se não fosse pela televisão ligada, o próprio Jeon não prestava atenção. Seus olhos negros como duas jabuticabas permaneciam vidrados nas cartas escritas a mão que com toda certeza pararam ali por engano.
Pegou seu celular discando para o porteiro ainda com um semblante confuso, algumas perguntas depois ele tinha poucas respostas que talvez lhe dariam alguma luz sobre o que fazer. O moreno suspirou cansado mais uma vez repousando as costas no sofá.
- Park Jimin, fico imaginando como você deve ser e como suas cartas vieram parar aqui. Qual o nível do seu azar em garoto?
Se levantou e foi arrumar a casa que estava um completo caos, camisas e toalhas jogadas por todos os cantos, embalagens rasgadas, folhas de papel, algumas folhas das suas “filhas” que já estavam quase morrendo pela falta de cuidado, suas plantas gritavam por socorro assim como todo o resto da casa.
Ligou o som da casa em sua playlist favorita, como muitos diriam eram músicas de sexo mas isso não o incomodava, muito pelo contrario, a batida lenta o deixava mais focado sobre seus afazeres, o unico problema era quando Jungkook se empolgava.
Minutos depois, Jeon já estava com o volume no máximo em plena nove da noite enquanto dançava junto a seu esfregão no meio da sala, estava tão imerso na música e cantando com tanta vontade que não ouvia as batidas na porta.
Subiu em cima da mesa cantando com vontade como se sua vida dependesse daquilo, era um show de graça de um cantor até então desconhecido que só foi interrompido pelo barulho do chute na porta.
Jungkook abaixou o som e desceu da mesa ainda com seu esfregão na mão, abriu a porta e se deparou com um jovem, loiro de lábios carnudos, vestia uma camisa bem larga e comprida branca que tampava um pouco menos da metade de suas coxas.
O tecido levemente transparente do garoto ainda não identificado foi o suficiente para Jeon tirar suas conclusões de que ele não vestia nada por baixo além de uma cueca da Calvin Klein, de um minuto a outro o moreno se tornou especialista em roupas íntimas.
– Meus olhos estão aqui em cima, okay? - o loiro apontou com o sinal da "paz" para os próprios olhos atraindo a atenção para eles - será que dá para abaixar o som? Acabei de chegar e estou no andar de baixo, se não for incomodo eu preciso descansar.
– E o que vai fazer se eu não abaixar? Atrapalhou minha faxina, sabia? Só funciono com música - com seu braço direito apoiou no batente da porta um pouco acima de sua cabeça, inclinando levemente o corpo para o jovem da porta.
– inventaram um aparelho sensacional, sabia? O nome é fone de ouvido, tem vários modelos, bluetooth, com fio, de concha, intra auricular…
Jungkook não conseguiu conter a leve risada irônica com tamanha audácia vinda do menor.
– você vem aqui, vestido assim, me pedindo para parar a faxina e ainda quer me mandar colocar fones de ouvido?
– Exatamente, quanto terminar a faxina vê se toma um banho, está precisando…
No maior deboche, o loiro ainda com o nome desconhecido para Jeon se virou e caminhou para o elevador, seu andar era de um modelo, alguém que merecia estar no centro das atenções. A luz bateu contra o corpo do jovem revelando ainda mais daquela estrutura curvilínea, Jungkook estava certo, ele não usava nada por baixo e quando digo nada é realmente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As suas cartas • Jikook
FanfictionJeon Jungkook é um estudante de gestão com a vida ganha, tem dinheiro, é bonito mas não segue seus sonhos. Próximo herdeiro de uma grande empresa mas não se vê sentado numa grande poltrona assinando documentos. Park Jimin é um tímido jovem do interi...