Capitulo 1- inicio

10 2 0
                                    


No início, antes tudo era só o universo, sozinho e vasto, que se criou porque precisava ser criando. Sozinho, se sentiu solitário para cobrir esse espaço criou 2 deuses, que poderiam criar mundos e galáxias. O universo por si só decidiu treina-los separados sem se conhecerem, tampados por uma cortina que se camuflava entre as estrelas em completo silencio e segredo, Eleanor e Isaac não se conheciam até então.

Eleanor tinha cabelos longos e pretos, a pele era pálida e branca, vestia apenas um lençol amarelo, que o Universo dizia ser a sua cor favorita, ela tinha os olhos azuis como o do universo iluminado pelas estrelas. Enquanto Isaac era negro e seus cabelos eram crespos e curtos, se vestia com uma blusa e calça branca, seus olhos eram pretos como um mundo sem luz.

O Universo presenteou Eleanor com o poder da vida e de enxergava o futuro. Já Isaac criava mundos e coisas, mas apenas isso. Contanto o Universo presenteava Eleanor muito mais vezes do que Isaac, pois de acordo o Universo ela demonstra dominância melhor que Isaac, que era imprudente. O único poder que os dois tem em comum é de voar para onde sentirem vontade.

Um dia Eleanor teve uma visão futurística que havia uma cortina na qual existia um ser que seria como ela, Eleanor solitária, tendo só o universo para conversar, decidiu burlar as leis do universo e ver o que a cortina escondia. A primeira vez que Isaac e Eleanor se viram se apaixonaram loucamente, se conheceram e conversarão muito, e a primeira coisa que Eleanor deu a vida foi ao Amor, um sentimento mutuo.

O universo não se incomodou tanto, pois Isaac fez Eleanor fazer uma de suas primeiras criações. Isaac criou um mundo no qual ele queria viver com Eleanor por toda a eternidade. Elhynird era o nome, inspirado no que ele mais amava Eleanor, fez o palácio onde moraria com ela, dá sua cor favorita junto a dela: amarelo, feito de ouro. Eleanor decidiu criar outras criaturas: Bruxas, feiticeiros, anjos, demônios, fadas e etc. Isso tudo para cumprir com o desejo do Universo de se sentir completo.

Eleanor criou uma espécie de Luz que aparecera de manhã dando vida a criaturas, cada criatura aparecia na porta da casa de outro ser, e a criatura deveria ser acolhida a onde aparecer, uma espécie de criação assexuada. Mas os dois Deuses nunca conseguiram dar-se um filho, pois criar um Semideus precisaria de mais poder que Eleanor nunca poderia ter, apenas o Universo conseguiria.

Certo dia uma fada fora visitar a deusa para lhe oferecer presentes e perguntar algo, Eleanor aceitou com toda a felicidade, pois mesmo sendo uma deusa e ficasse cercada de anjos a única companhia para rir e brincar era Isaac, não que ela esteja cansada disso. A fada chegou ao palácio admirando tudo e todos, e logo fez a seguinte pergunta:

 -Por que não tem filhos? Nossa Deusa não é capaz de ter um filho como podemos confiar em você se não consegue fazer algo por você? Não tem poder o suficiente? Não que eu esteja lhe acusando claro.

A fada não vinha como amiga e sim uma lunática louca para desestabilizar a Deusa. E então na noite seguinte a deusa voou para fora de Elhynird, foi para o cosmos, para falar com o Universo

 -Quero um filho, um Semideus – disse Eleanor humildemente, porem corajosa – Quero mostra pra minha civilização, ao meu mundo que eu Eleanor, posso ter filhos como eles.

E o universo respondeu em claro e bom som.-

 -Se vos queres, vos darei.

E o universo presenteou outra vez Eleanor, mas não com poderes e sim com um filho, ele se parecia com Isaac, pele negra, cabelos cacheados. Mas os olhos como os de Eleanor, azuis como o Universo iluminado pelas estrelas. Ela o chamou de Abel.

Abel via beleza em tudo, no universo, nos seres, nas coisas, mesmo sendo a coisa mais medonha. Tinha piedade de tudo é todos, um coração puro e ingênuo até demais. Mas depois da primeira guerra que ninguém sabe o motivo de ter acontecido, Abel e Isaac desapareceram do mapa, hoje Eleanor governa sozinha, e esse é o grande segredo da deusa.

A história deles é incrível, mas nossa história começou com o nascimento de uma garota curiosa e corajosa que não tinha nada a perder, e que queria saber pôr tudo a verdade, e o nome dera era Mon Evergarden e ela é... 

Girassóis- Mon EvergardenOnde histórias criam vida. Descubra agora