Gênero:Ciúmes.
S/n:
Já fazia um tempo que eu e Bruce estávamos namorando, ninguém da minha família sabia, então resolvi falar com meu irmão sobre isso, até porque o mesmo já desconfiava sobre nosso namoro.Bruce tinha saído mais cedo da escola, ele não sabia que eu tinha irmão, ele não conhecia ninguém da minha família, mas acho que isso não é muito importante, por enquanto.
Eu e meu irmão fomos caminhando para uma sorveteria, eu disse para ele que queria conversar sobre algo com ele, por mais que eu e meu irmão tivéssemos uma boa relação eu estava muito nervosa, nunca tinha falado sobre garotos com ele, no máximo que achava um ou outro bonito e do nada eu chego falando que estou namorando? É muita pressão.
Eu já tinha planejado tudo, quando eu contasse pro meu irmão íamos sair nós três de noite, eu, meu irmão e Bruce, queria que eles tivessem uma relação boa, mas não sei como Bruce reagiria, ele não sabe que eu tenho irmão, e se ele não gostar do meu irmão? E se meu irmão não gostar do Bruce?
Depois de alguns minutos eu e meu irmão chegamos na Sorveteria.
S/i:Seu irmão.
S/i–Então S/n, o que quer me falar? -Diz meu irmão enquanto come seu sorvete-
S/n–É que.....-começo a balançar minha perna- eu......eu.......
S/i–Fala S/N! -ele fala em um tom meio alto mas não de um jeito grosso e sim com um jeito de preocupação e curiosidade-
S/n–EU ESTOU NAMORANDO! -Digo um pouco alto fazendo meu irmão se assustar e ficar com a boca aberta-
S/i:VOCÊ O QUE?! -diz o mais alto em um tom animado e sorrindo-
S/n contou tudo para seu irmão, como você e Bruce se conheceram, como foi o pedido de namoro e coisas assim, já estava ficando um pouco tarde então vocês decidiram ir embora, afinal você ainda tinha que falar com Bruce sobre sair de noite com seu irmão.
Bruce estava treinando pra mais um jogo, ele saiu do campo indo em direção sua casa quando ele vê S/n e um garoto rindo muito e fazendo brincadeirinhas, nessas brincadeiras o garoto passava os braços pelos ombros de S/n fazendo que eles ficassem abraçados. Bruce estava se segurando pra não chorar e ir lá tirar satisfação mas não queria fazer ou falar algo na impulsividade e foi para casa.
Quando S/n e S/i chegaram em casa cada um foi para seu quarto, S/n caminhou até o telefone que tinha em seu quarto e ligou para Bruce.
Bruce–Alô?
S/n–OII BRUCE, TUDO BEM? -Diz em um tom animado-
Bruce–Ah, oi s/n, o que foi?–diz o garoto sendo frio e grosso-
S/n–Nossa, o que deu em você?! Está frio e grosso, só com essa frase dá para perceber.
Bruce–Por que não me diz o que deu EM VOCÊ?! -diz o garoto falando a última parte um pouco mais alto-
S/n–Do que você está falando, Bruce???
Bruce–Você acha que eu sou idiota né?! Eu já sei de tudo! Para de me esconder, por favor!
S/n–Do que você está falando porra?! -diz já com raiva-
Bruce–Que você está me traindo! Quando eu estava saindo do treino eu vi você com um menino! Eles estava com os braços nos seus ombros e vocês dois fazendo brincadeirinhas e rindo! Por que não me contou antes??? Hein??? Se você nunca gostou de mim por que aceitou namorar comigo?! -Diz o garoto com a voz falha querendo chorar-
S/n–Aí calma -começo a rir-
Bruce–Do que você está rindo? -Diz o garoto quase chorando-
S/n–BRUCE, É O S/I, ELE É MEU IRMÃO -começo a rir mais-
Bruce–Que????
S/n-Ele é meu irmão, idiota, nós dois estávamos em uma sorveteria, eu contei para ele sobre a gente.
Bruce–Meu deus é sério?! -Diz o garoto limpando o rosto que tinha algumas lágrimas- eu não sabia, me desculpa por isso, aí que vergonha cara, me desculpa mesmo amor, me perdoa.
S/n–Eu te desculpo, você não tem culpa, você não sabia que eu tinha irmão mas enfim, eu queria chamar você pra sair comigo e com meu irmão hoje, para vocês se conhecerem......
Bruce–Claro! Só não conta isso para ele por favor, eu estou morrendo de vergonha, estou parecendo um namorado tóxico e possessivo, me desculpa meu amor!
S/n–Tudo bem! Fica tranquilo que eu não vou contar nada viu? Te encontro lá na praça às 18:00?
Bruce–SIM! E me desculpa mais uma vez, eu te amo muito viu?até mais tarde amor!
S/n–Até mais tarde, amor! Eu te amo muito também.
Gente, eu não sei mais escrever imagine, scrr, ficou horrível mas com o jeito eu vou pegando o jeito dnv, enfim, façam o pedido de vcs e agradeço ao meu bestie Nay que me deu essa ideia 💗 dsclp se não ficou do jeito que vc queria Nay mas tá aí, não esqueçam de votar e comentar!
Galerinha vão lá ver o Imagines de tbp do meu bestie Nay sp3cial_tozier ele bateu 2k lá, ajudem ele a bater 3k! Os imagines dele são tops, enfim, até o próximo imagine!
Não revisado!!!