Capítulo I

12 0 0
                                    

    Sempre a amei, nesse mundo ABO sempre tive olhos para ela, e sempre achei que ela me amava também nos encontramos novamente depois de dois mil anos adormecidos. Saia com ela e com Armin, nosso amigo da outra vida que também era um alfa, eu era um alfa lúpus, de família rica, pai médico, mãe advogada e filho único.

- Mikasa quer sair? - perguntei a ela.
- Pode ser, Armin quer ir também? - disse ela sorrindo a ele.
- Hoje não dá, vou pra casa do meu namorado. Contei a vocês, ele é mega fofo comigo e ele lembra de vocês também. - falou sorrindo de bochechas avermelhadas e de olhinhos fechados. Vi o sorriso de Mikasa ir embora.
- Quem é ele? - perguntei curioso.
- O Jean Kirsten, ele reencarnou nessa vida e nos encontramos na faculdade. Ele me falou que me amava e de conversas virou namoro e, não quero que muitas pessoas saibam mas acho que ele está esperando um filho nosso. - uau, esse não é o mesmo Armin que conhecíamos não. - Sinto meu cheiro nele, mesmo quando não fazemos nada. Vai fazer duas semanas. - falou sorrindo, eramos amigos.
- Ai que fofo, espero que puxe você irmão. Porque ele era um porre. - falo sorrindo e ele sorrindo também.
- Why? (Pq?) - sussurrou Mikasa mas ambos ouvimos.
- Mikasa você tá bem? - ela sempre teve genio forte e ruim também quando queria, mesmo sendo omega, sua força não mudou.
- Não é nada, vamos Eren? - ela falou me puxando e nos despedimos.

Ela estudava na faculdade Maria, Armin na Rose e eu na Sina, onde encontros e desencontros encontrei Heichou. Ele era outro aluno e um ômega, sua força é igual de Mikasa, suas personalidades não mudaram, mas quando estão em heat ficam fracos e sempre ando com meus supressores de alfa então quando sinto que eles estão entrando em seus heats já aplico e os levo pra casa.

- Mikasa, sua mãe tá chamando! - avisou um ser baixinho com cara fechada.
- Cala a boca, anão! - ela falou de cabeça baixa.
- Foda-se louca de merda. - ai começaram os amores dos dois, ele estuda em Sina comigo.
- Desculpa Eren mas preciso ir. - falou ainda de cabeça baixa indo a seu carro.
- Oi Levi-san, tudo bem? - falei e ele ficou um pouco vermelho.
- Sim, vamos a aula vai começar. - ele é fofo também sempre sinto que estou esquecendo algo da minha vida anterior, só não lembro o que.






TBC....

A LOVE THAT HURTOnde histórias criam vida. Descubra agora