𓂃꙳⋆ Algumas semanas depois 𓂃꙳⋆
Eren não lembrava que a dois mil anos atrás, ele e Levi eram amantes, Levi sempre o amou quando Mikasa o matou e ele matou seu irmão, Zeke, tudo terminou. Levi mesmo sendo um Ackerman, chorava todo dia por saber que Mikasa o havia tirado a vida, Levi depois de pouco tempo acabou tirando sua vida com uma de suas lâminas.
Ele estava ali, respirando, nunca em sua vida acharia que o veria novamente e seu amor estava ali mas pela forma não lembrava que ambos eram amantes, e que toda hora o chamava de Heichou, enquanto ele queria que Eren o chamasse de Levi, de amor, isso sem falar que Levi odiava esse mundo também já que ele era um ômega complexo e Eren um alfa lúpus. Foi quando Hange apareceu atrás, ela era uma alfa mas sempre cuidava de seu amigo, ela não gostava dele, nem do cheiro de ômega dele ai ele descia o sarrafo nela igual antes.
- Hmm... Bom dia meninos - disse Hange envolvendo o Levi em um abraço de mano mas um alfa fazer isso a um ômega era estranho -, Eren como você está? Levi porque você me deixou plantada no portão sozinha? - falou, fingindo-se machucada.
- Sua quatro olhos, desgruda de mim! - disse a Hange se desgrudando mas não notando que os olhos de Eren estavam em um dourado vivo e espondo seu alfa lúpus, foi quando Levi sentiu e olhou pra ele. - Pivete, deixe de ser assim e pare de deixar seu alfa te dominar, está deixando os omegas com medo. - Levi disse a Eren com seus olhos prateados, uma das características de ser um ômega complexo, ele não sentia medo de alfas nem mesmo de Eren. - E você embuste, saia da minha frente você sabe que não tenho medo de alfa. - falou Levi a sua amiga que assim que percebeu que Eren estava com seu alfa lúpus presente, logo se colocou a frente dele. - Sua aula de medicina vai começar daqui a pouco, e Erwin vai ficar te perturbando. - falou por fim, puxando Eren que não estava mais com seus olhos em cor de ouro mas sim em cor verde esmeralda, aos quais Levi tanto amava. - E você embuste dois vem, nossa aula vai começar e se não nos apressarmos iremos chegar atrasados. - mas o ômega ainda estava com seus olhos prateados e dando ordens ao lúpus, dádivas de um OC.
Eren por sua vez não entendeu porque quando Hange abraçou Levi, ele ficou tão puto a ponto de liberar seu alfa interior, e se esquecer que estavam na faculdade. Eren sempre sentia que se esquecia de algo em relação ao Levi Ackerman, algo muito importante daquele baixinho que nunca teve medo de seu alfa lúpus, nunca entendeu também porque os olhos de Levi ficavam prata quando ele liberava seu lúpus, ele odiava ver outras pessoas o agarrando. Levi tinha um temperamento ruim mas de vez enquanto deixava escapar um sorriso, uma risada, alguns olhares sobre o alfa, e ficava vermelho logo em seguida. Ele lembrava que na vida passada Levi riu apenas uma vez, quando Historia deu-lhe um soco a pedido de Mikasa, mas nessa vida ele tinha mudado um pouco isso.
Historia namorava Ymir, Historia era uma ômega muitíssimo fofa e sua alfa não desgrudava dela. Ela a amava incondicionalmente, era muito lindo ver que ambas lembravam de suas vidas passadas, e dessa vez nenhuma das duas iria abrir mão de serem feliz juntas.
Sasha era uma beta, e sempre aprontava quando dava, ela fazia o que em sua vida passada mais amava que era comer a qualquer hora, e ao seu lado seu 'irmão de consideração Connen que ninguém sabia como haviam OS DOIS entrado na faculdade mais prestigiada.
Todos se lembravam de seus camaradas e amigos, e veio 3 pessoas de fora, bom quer dizer 4 com Marco Bodt.
T.B.C...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOVE THAT HURT
FanfictionDois mil anos depois, não há titãs, não há muralhas, não há tropa de exploração mas ainda há um mundo impiedoso e cruel...